53.4
  • geral@tametgroup.com

Tamet - Trocaram a placa de carga e do carregador

Lua Oliveira apresentou a reclamação
31 de julho 2022
Comprei um telemovel no jumbo no dia 25/5 e quatro dias depois fui la com o aparelho que levava bastante tempo a carregar, a meio do carregamento desliga se, fica muito quente, demora mais de 20 segundo para ligar, e nao me trocaram por outro e mandaram para esta empresa para reparar, a primeira vez dia 4/6 dizeram que nao tinha nada, pois eu devo ser maluca para fingir, depois passado de dias 18/7 voltou a fazer mais vezes o que eu descrevi, tornei a levar ao jumbo para repararem pois nao trocam nem devolvem o valor, pensei que era de lei, mas nao é a lei deles. Quando regressou a segunda vez desta empresa ja dizeram que foi detetada anomalia, trocaram a placa de carga e do carregador. Hoje dia 31/7 esta na mesma, com 71% tornou a desligar sozinho. ESTOU FARTA DESTA SITUAÇAO. So me falta fazer queixa na policia, contra o Jumbo e contra esta empresa. Espero nao ter que chegar a tanto
Data de ocorrência: 25 de julho 2022
Estimada Cliente Claudia Oliveira,

Desde já queremos lamentar o sucedido e o transtorno causado.

Iremos reportar o problema ao fabricante e assim que tivermos alguma resposta, comunicaremos.

1 de agosto 2022
Bom dia, lamento informar quem esta a falhar comigo sao voces, pois nao sabem fazer o diagnostico como deve ser. Ainda hoje dia 1/8 vou outraves deixar o telemovel no Jumbo para ir *outraves* arranjar. Pois alem de todos os problemas está a desligar se sozinho, tanto quando esta a carregar como se estive parado sem lhe fazer nada.
Por isso vão ter de novo o telemóvel, agradeço desta vez que resolvam em me dar outro ou devolver o dinheiro, pois estou farta desta situação.
Estimada Cliente Lua Oliveira,

O diagnóstico é realizado em 2 partes distintas, a primeira é realizada por computadores através de software e a segunda por pessoas com testes físicos. Ainda assim, tratando-se de anomalias aleatórias, pode ocorrer o facto de quando é realizado o teste por pessoas, o telefone não apresentar a anomalia.

Esperemos ter esclarecido e que quando recebermos indicações do fabricante, trataremos do caso em concreto.

Cumprimentos e obrigado.
1 de agosto 2022
Nao quero saber, quando o comprei também nao paguei em duas partes, tem obrigação e dever de saber os problemas que o telemovel tem, ou senao tem capacidade para isso, dão o aval para eles me trocarem o telemóvel ou devolver o dinheiro ( pois o jumbo disse que eram voces que decidiam) eu como cliente comprei, paguei e no final nao tenho telemovel, pois nem sequer sei quando se vai desligar. Eu preciso mesmo do telemovel para trabalhar pois estou em teletrabalho.
RESOLVAM SFF
Estimada Cliente Lua Oliveira,

Como já tivemos oportunidade de informar anteriormente, o Centro Técnico não decide as soluções a dar a cada caso, essa decisão cabe ao fabricante.

Entenda que o nosso Centro Técnico encontra-se aberto ao público para ajudar os clientes. Estamos a tentar junto do fabricante obter uma solução para o seu caso.

Obrigado e até breve.
1 de agosto 2022
Ok vou aguardar pela vossa resposta e acima de tudo por mais um relatório, visto hoje ir levar de novo ao jumbo.~
Obrigado
2 de agosto 2022
Ontem dia 1/8 ficou outraves no jumbo para posteriormente ir para ai, para resolução, eu preferia que me trocassem o aparelho, pois acho que ja foi para reparação vezes de mais.
2 de agosto 2022
Estimada Cliente Lua Oliveira,

Como tivemos oportunidade de esclarecer anteriormente, não será nossa a decisão, no entanto partilharemos a sua preferência com o fabricante.

Cumprimentos
Boa tarde
Ja me telefonaram para ir ao forum sintra que me devolvem o dinheiro.
Estimada Cliente Lua Oliveira,

Obrigado pelo seu feedback.

Cumprimentos
Lua Oliveira avaliou a marca
4 de agosto 2022

Todos erramos. So o facto de ter sido resolvida a questão ja me agradou bastante