16.6

Viviane de Barros Correia Oliveira
Viviane Oliveira apresentou a reclamação
17 de maio 2015

Senhores,
informamos que das cinco bagagens entregues a TAP no dia 06 de maio em Recife, com destino ROMA, até momento, (10 dias) duas malas não foram recebidas.

Uma de cor preta com etiqueta em nome de Sandro Amorim e outra de cor vinho com etiqueta em nome de Sineide Barros Correia. Pode ser que estejam em nome de Jayme Alves, mas os nomes de Sandro e Sineide estão na frente da mala.

Todos os dias ligamos pedindo informações das malas e a cada dia nos dāo informaçōes distintas.

O nosso destino de Recife era Roma, mas a TAP nos transportou para Milāo, sem as malas, por conta da greve dos pilotos.

De Milão fomos de trem, por nossa conta, para Roma e depois de 4 dias para Firenze onde estaremos até hoje, 16 de maio.

Amanhã , 17 de maio, viajaremos para Londres onde ficaremos até o dia 20 de maio.

Endereço de Londres:

HOTEL BAYSWATER INN - 8-16 PRINCESS SQUARE, W2 4nt REINO UNIDO.

Necessitamos das duas malas URGENTE, pois nelas estão as roupas de frio e estamos nos descapitalizando pelo que tivemos de comprar por conta deste grande transtorno.

Seguem as informaçōes:

Queixa dada em Milão - MXPTP 13391

etiquetas em Recife, duas entre estas cinco:

Alves

ZACNNQ - 0047 799730 -

0047 799724

0047 799716

0047 799708

0047 799704

Duas destas nāo foram entregues

Sineide Correia - mala vinho

Sandro Amorim - preta.

Nas duas malas têm medicamentos , motivo pelo qual solicitamos prioridade o que não foi atendido.

Esperamos providências urgente.

Sineide de Barros Correia