16.4

TAP - Reclamão não respondida há mais de 1 ano

Aguarda resposta
Svitlana apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
SUBMETI A RECLAMAÇÃO 28-10-2022 na TAP, mas na´recebi resposta até agora, já passou mais do que 1 ano.

Bagagem - Danificada
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
19 de janeiro 2024
Gosto de viajar pela TAP e espero uma resposta rápida sobre o problema mencionado. Relembro que eu submeti a reclamação no dia 28-10-2022. Passou 1 ano 3 meses.
2 de fevereiro 2024
TAP - Reclamão não respondida há mais de 1 ano encontra-se no estado "Aguarda resposta".
Data de criação 28/10/2022
OBRIGADA
15 de março 2024
Forneci informações completas e documentadas sobre reclamações passo a passo a partir do primeiro dia de recebimento da bagagem. Espero pela sua resposta.

Resposta da TAP foi que deveria fazer reclamação por escrito à companhia aérea no prazo de 7.

18-10-2022 Primeiro dia A reclamação foi apresentada imediatamente após o recebimento da bagagem na Alemanha. Ficou imediatamente óbvio após o recebimento porque a mala estava aberta.

27-10-2022 segunda reclamação. E depois, no regresso a Portugal, foi feito no AEROPORTO, no balcão da TAP. (28673075)

28-10-2022 terceira reclamação com a ajuda de uma agência de viagens (2022-0003379158)

com todos os documentos que comprovem a apresentação de reclamação ao balcão na Alemanha no Primeiro dia 18/10/2022 e fotografias do incidente no aeroporto.

É a primeira vez que isso acontece comigo, fiz o meu melhor. por causa de 1 a 2 dias você não está na posição de um cliente?

Por favor, trate o problema com respeito e compreensão.
30 de março 2024
Ainda estou a aguardar resposta
Svitlana
Svitlana está a aguardar resolução da marca