16.5
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Reembolso viagem cancelada

Tiago Silva apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Desejo reembolso em dinheiro ou transferência ou depósito no cartão de crédito, do valor utilizado para pagar ambas as viagens, canceladas pela TAP: TP452 16 Abril de Porto para Paris (Orly) e TP457 de Paris (Orly) para o Porto no dia 16 de Abril.

Em suma meus dois voos da reserva em causa foram cancelados e como tal solicitei o reembolso. Não pretendo nenhum voucher. No dia 24 de Março efetuei uma reclamação (2020-0000441873) junto da TAP ao qual não obtive resposta e comuniquei-vos no dia 1 de Abril essa ausência de resposta.

A 3 de Abril a TAP comunicou-me por email que iria ser reembolsado.

A 30 de Abril voltei a receber um email a propor um voucher com mais 20% do valor ao que recusei via email e ao que responderam a informar que já tinha sido processado o reembolso da reserva. Mas verifico na conta e ainda não recebi o valor.

Já tentei ligar mil e umas vezes e nunca me resolvem a situação, a última tentativa um operado de seu nome Bruno Costa abriu uma nova reclamação com o numero 2020-0000823678 no dia 25 de Junho e até ao momento não obtive resposta.

Dia 3 de Julho voltaram a informar via email que iriam proceder ao meu pedido de reembolso, hoje estamos a 27 de Julho!!!

Solicitei até qual o código para controlar a reclamação e enviaram-no no dia 6 de Julho conforme anexo e hoje verifiquei que a reclamação se encontra concluída e dinheiro nem o ver.

Estou desgastado com esta situação e sinto que meus direitos estão a ser violados.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
10 de novembro 2020