Transporte de Carga e Logística
Tartaruga Veloz Transportes Urgentes, Lda

Tartaruga Veloz - Atraso na entrega

Raquel Bessa apresentou a reclamação
22 de dezembro 2020
A minha encomenda da Pull&Bear está “em entrega” desde dia 11, pelo que já passou mais de uma semana e ainda não se dignaram a entrar em contacto comigo.
Enviei email a reclamar, e ainda me responderam a sugerir que fosse eu buscar ao depósito situado em Paredes.
Atrasos nesta altura em que vivemos são normais, mas de uma semana?!?
E ainda sugerem que vá o cliente ter mais gastos para além dos portes que já pagou para receber a entrega em casa para ir buscar o que lhe pertence?
Inadmissível! Falta de organização.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2020
Tartaruga Veloz
22 de dezembro 2020

antes de mais a sua reclamação deverá reencaminhada para a GLS. É a GLS que gere os envios da Pull&Bear.
As suas afirmações são falsas, a srª foi notificada 2 vezes, por email e sms como prova a imagem em anexo.
Foi lhe alertada que havia atrasos nas entregas nesta época do ano ( Natal) e na situação que todo o mundo passa ( Covid).
Foi lhe sugerido, repito: sugerido, que podia levantar a sua encomenda nas nossas instalações.
A Tartaruga Veloz é subcontratada pela GLS, mas é a GLS que gere todos os processos.

sem mais de momento
Esta resposta tem um anexo privado
Boa tarde novamente,

Primeiro, para gerente digo-lhe já que não tem empatia nem simpatia nenhuma para resolver questões.
Segundo, a minha encomenda foi adiada sim, por voces, a entrega estimada era entre 10 e 11 e foi adiada constantemente.
Repito, atrasos são normais nesta época em que vivemos, mas de uma semana?
Contactaram após eu já ter reclamado e ter tentado entrar em contacto convosco e com a gls inúmeras vezes, e mesmo após as mensagens como diz a sugerir que levantasse a encomenda no vosso posto de recolha só hoje é que finalmente consegui falar com alguem ao telefone, e que pelos vistos foi consigo.
Se não tem capacidade de realizar as entregas, tem que se gerir melhor e isso é um problema entre voces e a gls, ao qual os clientes sao totalmente alheios e nao tem que sofrer com as consequencias disso, pois friso novamente pagamos portes para receber as coisas em casa e nao para ainda ter que fazer deslocaçoes para levantar o que é nosso!
Pena nao ter tirado os prints todos os dias em que consultei o site e a data foi constantemente alterada, sem nenhuma comunicacao da vossa parte ate ao dia em que iniciei as reclamacoes por email.
Se ha coisa que nao lhe admito e que insinue que estou a mentir. Pois ambos sabemos da verdade e a prova esta aqui, neste print, que diz que o problema foi facilitado pelo cliente, coisa que e mentira pois as mensagens a sugerir, tal como diz, que fizesse o levantamento aí nas instalacoes vieram dias depois desta mensagem no portal de consulta.
Mais nada a dizer.
22 de dezembro 2020
Como pode ver, no meu print o problema foi solucionado pelo utilizador no dia 10, e apos varias tentativas de contacto enviaram as referidas sms no dia 16.
Para bom entendedor, meia palavra basta.
E as evidencias estao aqui. Nao tentem fugir a vossa responsabilidade tentando sacudir a “agua do capote” para os clientes.
Fica vos mal como uma empresa que trabalha diretamente com o publico.
Tartaruga Veloz
Boa tarde ,
1º - sobre a minha empatia ou simpatia, tenho a dizer-lhe que não fui mal educado nem rude, apenas respondi as sua perguntas .
2º - como referi a gestão dos envios são da responsabilidade da GLS, não foi a Tartaruga Veloz que adiou as entregas, apenas cumprimos regras e ordens desse Operador ( GLS).
3º - como prova a imagem fomos nós que a informamos em primeira mão.
4º - sim , esta a faltar a verdade quando diz que ninguém a contactou.

mais nada a acrescentar
Raquel Bessa avaliou a marca
22 de dezembro 2020

Falta de organização. Mau atendimento ao cliente.