Transporte de Carga e Logística
Tartaruga Veloz Transportes Urgentes, Lda

Tartaruga Veloz - Não entrega de encomenda

Mário Pimentel apresentou a reclamação
17 de maio 2020
Fiz uma encomenda à 360imprimir e paguei uma taxa de urgência para o efeito.
O motorista que deveria fazer o serviço, alegou desconhecer a morada.
Obrigou-me a ir levantar no dia seguinte a encomenda à DPD dada a urgência que tinha nela
Data de ocorrência: 17 de maio 2020
21 de julho 2020
Bom dia, lamento a resposta tardia, contudo não poderia deixar de responder ao senhor.

Valorizamos as opiniões e questões dos clientes, pois são eles que no fazem melhorar e prestar um melhor serviço dia após dia.

Neste caso concreto a nossa empresa Tartaruga Veloz estava a prestar um serviço a DPD ( subcontratação), os dados que o motorista tinha na altura da entrega não eram os suficientes para a realizar com sucesso.
Toda a gestão do envio, passava pela DPD.

26 de agosto 2020
Ex. mos Srs.,

Mais uma vez lamento a forma desonesto como tratam dos problemas.
Na realidade os dados que o motorista tinha e que efectivamente foram entregues pela DPD estavam correctos, como eu mesmo tive o cuidado de confirmar.
Seria mais correcto assumirem o erro, do que tentarem justificações falsas.
Terei o cuidado de reportar esta justificação ao Sr. Lemos na Cronopost.

9 de setembro 2020
Bom dia , a Tartaruga Veloz não é desonesta, assumes os seus erros quando os erra, como referi toda a gestão do envio passa pela DPD, só a DPD poderá dar detalhes da não entrega.
A reclamação deveria ser remetida a DPD.
Faz muito bem em reportar ao Sr Lemos.
O sr Lemos sendo seu amigo certamente o poderá explicar o motivo da não entrega.

9 de setembro 2020
A minha adjectivação de desonestidade, prende-se com o facto de evocarem uma explicação para o sucedido falsa, o que me leva a concluir dessa forma a actuação da V. empresa.
Acrescento que não recebo lições de procedimento de V. Exas, porque na realidade não lhes reconheço autoridade para o efeito, mas já que colocam o problema dessa forma, elucido-o de que não contratei nenhum transporte para a entrega da minha encomenda, essa responsabilidade foi exclusivamente do meu fornecedor: 360 imprimir.
Assim sendo, apenas quero fazer sentir a todos os players deste negócio (os que eu contratei e os que foram contratados por terceiros) o lamentável sucedido: todos assumiram a sua quota parte de responsabilidade no processo; a 360 imprimir emitiu um crédito na minha conta de valor igual à encomenda acrescido do transporte; a DPD facultou todas as informações para apuramento da verdade e da razão da falha; V. Exas que são o último elo da ligação e os causadores deste problema, como ficou bem claro para todos os intervenientes, continuam numa posição de superioridade, agressiva, sem qualquer sinal de humildade, denotando a impreparação para estar no mercado.
Da minha parte, fica claro que com a Tartaruga Veloz, directamente e com o meu conhecimento, nunca me prestarão qualquer tipo de serviço e terei o cuidado e informar da má qualidade do serviço que prestam: NÃO PELO ERRO EM SI (PORQUE NÃO DEVE, MAS PODE ACONTECER), MAS PELA FORMA COMO GERIRAM ESTA QUESTÃO.

9 de setembro 2020
Boa tarde, como lhe indico novamente a Tartaruga Veloz presta serviços a DPD na qual deverá prestar justificações.
O erro que houve não foi da responsabilidade nossa, o Acordo Comercial com a DPD não me permite explicar, o senhor certamente entenderá isso.

PS:Não encontrei agressividade, superioridade da minha parte com o senhor.

Deixo aqui o meu contacto se desejar falar comigo. 936757951.

15 de dezembro 2020
Não aceito a tentativa de se escudar na justificação do erro, com qualquer acordo comercial que possa existir.
Dessa forma, compete-lhes aos Senhores solicitar junto da DPD, a elaboração de um relatório conjunto, onde fique plasmada a responsabilidade, a qual não abdico de apurar.
22 de dezembro 2020
Boa tarde, infelizmente não o posso explicar.
Como o senhor conhece o sr Lemos, ele mesmo o possa explicar.
A Tartaruga Veloz trabalha no regime de subcontratação com DPD, a responsabilidade das incidências é da mesma.

23 de dezembro 2020
Enquanto a responsabilidade não for assumida por alguém, não retiro a queixa e face à V. incompreensível insistência em não assumir o mesmo, vejo-me obrigado, por questão de honra e postura, a proceder em conformidade.
Cumprimentos.
19 de janeiro 2021
Dado e silêncio da V. parte, entendo não haver vontade de apurar responsabilidades, bem pelo contrário, encontrar "bode de expiatórios" para justificar o V. mau serviço!
Assim sendo, irei divulgar a situação nas redes sociais, para quem por ventura recorra aos V. serviços, saiba com o que conta...
19 de janeiro 2021
Boa noite, como lhe foi dito anteriormente, o contrato de subcontratação que temos com a DPD não me permite dar informações sobre a sua entrega.
A gestão da razão da não entrega é da responsabilidade da DPD, como ha-de entender cumprimos ordens da mesma.

Da nossa parte as sinceras desculpas por algum transtorno que possa ter causado.

Deixo aqui o meu contacto se um dia entender falar comigo, 936757951.

Atentamente,
26 de janeiro 2021
Ex. mos Srs.,

Solicitem a justificação à DPD para me remeterem.
Já tive oportunidade de os informar que a DPD declinou responsabilidades e responsabilizou-os por este erro.
Alguém está a faltar à verdade!
27 de janeiro 2021
Boa noite, assim seguirei o seu conselho.

Em breve darei notícias.

Atentamente,
3 de março 2021
Continuo a aguardar a V. resposta!
11 de março 2021
Aguardo o contacto como se comprometeram, ou em alternativa, enviem-me um contacto telefónico e nome da pessoa a contactar na V. empresa.
11 de março 2021
Boa tarde, ja tentei falar consigo mas sem sucesso.

Quando quiser pode-me ligar, 936757951
22 de março 2021

Continuo a aguardar

Continuo a aguardar!!!!
6 de abril 2021
Boa Tarde, já o tentei contactar mas sem sucesso.
6 de abril 2021
E eu retornei a chamada, mas também sem sucesso!
Envie-me o seu contacto directo por favor
29 de abril 2021
Boa tarde
Eu retornei a chamada, mas também sem sucesso!
Envie-me o seu contacto directo por favor! já solicito isto há meses!
Cumprimentos.
27 de maio 2021
Boa tarde

Continuo a aguardar um contacto
7 de junho 2021
6 de novembro 2021
Nada
Continua por resolver
17 de dezembro 2021
As respostas já foram dadas mais em cima. A responsabilidade /gestão da entrega é da DPD. Se a DPD ordenar destruir a encomenda, é o que nos faremos.
Trabalhamos em regime de subcontratação, seguimos ordens e regras do Ordenamante.

Votos de Boas festas.
17 de dezembro 2021
Mais uma vez informo que é falso que haja erro pela parte da DPD: o que está em causa foi uma encomenda não entregue pela V. empresa, na morada indicada pela DPD, com o argumento do motorista que a morada não existia! Acontece que eu no dia seguinte desloquei-me às instalações da DPD e verifiquei com o V. motorista e a DPD que a morada estava correcta. A única explicação foi o motorista que não foi competente, interessado e diligente... Alguma dúvida?
17 de dezembro 2021
Essa é a sua opinião, mas não é a verdade.
Há informações que não posso dar.... Mais não lhe posso fazer ou dizer.
17 de dezembro 2021
Lamento o discurso... mas se eu não visse a guia com a morada do ponto de entrega que o motorista tinha na mão, ate acreditava.
Mais, todo este processo foi acompanhado pelo Sr. lemos da DPD que me facultou toda a informação, com prova documental!!!!
Que parte ainda não perceberam que V. estão a tentar fugir à verdade?
17 de dezembro 2021
Que parte que você não percebeu que há informações que não posso dar. Se é amigo do Lemos, ninguém melhor do que ele para explicar. Mas explicar a verdade.
17 de dezembro 2021
Que parte é que V não percebeu que não se comporta comigo nem com o Sr. Lemos correctamente?
A linguagem que utiliza não dignifica a empresa, nem é correcta.
17 de dezembro 2021
Infelizmente a minha empresa é o "elo mais fraco".
Não estou a faltar o respeito ao Sr Mário nem ao Sr Lemos.
Só peço que compreenda que há informações que não posso divulgar.
Garanto que nem a minha empresa nem o estafeta não tivemos culpa pela falha da entrega.
Terei todo o gosto e prazer de um dia estar na sua presença e explicar toda a situação.
3 de janeiro 2022
Assunto por resolver
Mário Pimentel avaliou a marca
14 de fevereiro 2022

Incompetentes e falsos, não assumindo os erros

Diga se de passagem, que a DPD é a pior transportadora a operar no país. Não entregam as encomendas e depois inventam que o endereço estava incompleto. Varias vezes que aconteceu comigo..

Além disso não assumes as responsabilidades e descartam a responsabilidade para terceiros!
O cúmulo da desonestidade

Tartaruga Veloz... não assumem os erros!