14.1
TCL Industrial Holdings Co., Ltd

TCL - Tcl- telemóvel. caixa sem 2 items - headphones e capa traseira. espaço para estes 2 items vinha vazia

Fertolero apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023
Venho por este meio exigir da empresa TCL o envio dos auscultadores (headphones) e capa traseira que deveriam ter vindo na caixa do telemóvel TCL que adquiri .

Em contacto com o V/ departamento de telemóveis foi-me transmitido que só enviam para determinados países e para Portugal não enviam.

Isto é uma DISCRIMINAÇÃO INACEITÁVEL POR PARTE DA TCL . Atenção que o Rádio FM deste telemóvel não funciona sem auscultadores. Os consumidores são todos iguais independentemente de estarem no país A ou B ou X ou Z.

Mais uma vez, eu, como cliente desta marca TCL tenho o direito a ter esses dois items exactamente como têm os outros clientes de outros países!
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
11 de janeiro 2024
A resposta da TCL foi... a loja é que tem de lhe dar a capa e os auscultadores. De facto, TCL além de discriminar porque para o nosso país não envia os 2 items mas para outros países envia. TCL, não obrigado. A loja não tem nada a ver com isto. TCL culpar a loja ? A loja não fabrica capas nem auscultadores para telemóveis TCL. A caixa veio selada da TCL. Não há mais nada a dizer a não ser que de mim nunca mais. Não comprarei mais nada da TCL.
Fertolero avaliou a marca
11 de janeiro 2024

Não comprarei mais nada da TCL. De facto, o apoio ao cliente é inacreditável. Para a TCL eu nem deveria ter reclamado. A resposta da TCL foi sempre a mesma. Culpar a loja e "é a loja que tem de me dar a capa traseira e os auscultadores da marca TCL". A loja não tem NADA a ver com isto. A loja disse-me que não fabricam auscultadores nem capas para telemóveis TCL e que a caixa vinha SELADA da TCL. É evidente que a loja não tem nada a ver com isto! Definitivamente ADEUS TCL...