Team Macau

Team Macau - Devolução de dinheiro

Ana Risso
Ana Risso apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2017

Efectuei uma transferência bancária no valor de 89.99eur a 13/01/2017, por fim a obter um acompanhamento online que incluía, 1 plano alimentar, 1 plano de treino e 1 plano de suplementação.
Enviei comprovativo de transferência por email, não obtive qualquer contacto ou informação até ao dia 25/01/2017, quando fui contactada por ter feito reclamação. Foi-me dito que seriam breves no envio dos formulários necessários. Não tendo recebido mais nada, voltei a reclamar e pedir a devolução do meu dinheiro a 03/02. Enviaram-me os formulários a 07/02. Voltei a pedir o meu dinheiro de volta uma vez que já não estou interessada no serviço dada a péssima qualidade do mesmo. Já enviei vários emails, 1 SMS para o número do representante da marca e até à data não me foi dada qualquer resposta, satisfação ou efectuada a devolução do dinheiro.
Exijo o meu dinheiro de volta pois estou extremamente insatisfeita com o serviço, para além de fazerem publaicidade enganosa na página de Facebook da marca.

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2017
Team Macau
14 de junho 2017
Explicámos à Srª. Ana Risso os motivos pelos quais as respostas por parte da nossa equipa tardaram.

Um grave problema no servidor do nosso e-mail impediu-nos durante vários dias de aceder ao mesmo. Tentámos por vários momentos entrar em contacto com a Srª. Ana Risso mas, foi-nos totalmente impossível. Perdemos vários contactos da nossa base de dados e por entre centenas de clientes, tudo se complicou.

Procedemos à devolução do montante total transferido pela Cliente após tomar a decisão de não prosseguir com o seu acompanhamento.

Pedimos desculpa pelo incómodo à Srª. Ana Risso mas quando lidamos com tecnologia, existem momentos em que as coisas podem fugir do nosso controle e infelizmente nada podemos e pudémos fazer em relação a isso.

Discordamos com o ponto em que a Srª. Ana nos acusa de publicidade enganosa e nos difama mas compreendemos a sua posição de insatisfação. São mais de 5 mil Clientes satisfeitos e as reclamações ao longo de 5 anos de Trabalho contam-se pelos dedos de uma mão.

Agradecemos também à Srª. Ana Risso pela exposição da sua situação.