Team Macau

Team Macau - Sem resposta por parte da Team Macau

Bruno Martinho
Bruno Martinho apresentou a reclamação
10 de junho 2017

No passado dia 25/05/2017 decidi fazer parte de um apoio por parte da Team Macau, após ter visto algumas fotos de transformações de alguns "cliente". Como já seguia o Francisco Macau nas redes sociais pelo seu trabalho pensei que seria uma pessoa seria. Fiquei totalmente desapontado com ele. Fiz o pagamento, recebi passado uns dias o email com o protocolo etc. enviei tudo e no dia 1/06/2017 após um email meu a perguntar quando iria ter o plano de treino/dieta etc foi me respondido a dizer que estava a ser feito. Mas até agora nada (10/06/2017). o pior é que nem no facebook nem no email tenho resposta. Alias ele até apaga esses comentários. Sempre me disseram "quem paga adiantado é mau servido". Lamento ter de chegar a este ponto.

Data de ocorrência: 10 de junho 2017
Team Macau
14 de junho 2017
Após a recepção da queixa por parte do Sr. Bruno Martinho, o Team Macau entrou de imediato em contacto com o próprio para poder esclarecer a situação. Mostrou ao Sr. Bruno por A mais B que tudo não passou de uma enorme confusão e de um enorme mal entendido também de sua parte.

A todos os Clientes que chegam à nossa equipa e a integram, é enviado um formulário denominado por Termos&Condições que explica de forma sucinta o nosso método de trabalho, como tudo se processa, prazos, devoluções, obrigatoriedades para com o Cliente, etc.

O Sr. Bruno não o respeitou em vários pontos e, por esse mesmo motivo, o tempo de resposta aos e-mails sofreu um breve atraso. Não teve em conta também o facto do dinheiro não cair em conta no próprio dia, de no fim-de-semana o Team Macau não responder obrigatoriamente aos e-mails dos seus Clientes, de não existir qualquer obrigatoriedade de resposta nas Redes Sociais afectas ao Projecto, etc.

Mostrámos com educação e profissionalismo ao Sr. Bruno que a razão não estava do seu lado e que por vários momentos incumpriu com o Termos&Condições por si assinado e rubricado.

Agradecemos também ao Sr. Bruno a rapidez na sua resposta e a cima de tudo, a confiança que depositou na nossa equipa. Contamos ajudá-lo a alcançar todos os seus Objectivos!
Bruno Martinho
Bruno Martinho avaliou a marca
11 de junho 2017

Resposta rápida da Team Macau, com as explicações. Tudo resolvido pela positiva.