85.7
SpeedyFleet – Unipessoal, Lda.

Techno Store - Arranjo de uma tv

Catia Margarida Carreira Mendes
Catia Mendes apresentou a reclamação
8 de março 2024
Mandei arranjar uma TV isense nesta loja paguei 400 euros de arranjo pelo ecrã partido esperei 9 meses para me a entregassem e no dia que a recebi vinha com o ecrã completamente partido pior do que foi para lá então liguei reclamei farto-me de enviar mensagem para eles e eles não respondem e dizem que o erro é da transportadora então ando nisto há 4 meses ou seja foram 1000 euros que perdi não posso usufruir da TV e estou desesperada quero que ao menos me devolvam o valor que eu paguei para poder comprar uma nova já que esta estava na garantia é muito triste brincar com as pessoas de sérios não tem nada só quero a situação resolvida
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Techno Store
15 de março 2024
Exma. Sra. Cátia Mendes

Verificamos que a nossa equipa já a tentou contactar para esclarecer e solucionar da melhor forma para a Sra. esta situação, mas não tivemos sucesso.
Continuaremos a tentar pois é de todo o nosso interesse concluir esta questão com a Sra., apesar de que infelizmente, a responsabilidade do sucedido seja da transportadora (que já está em seguimento para ser alterada).
É uma grande desilusão para nós, dedicar-mo-nos inteiramente em satisfazer o nosso cliente e depois, por razões que nos são externas e que não conseguimos controlar, apesar dos nossos esforços em alertar constantemente, acontecerem estas situações...
Mas de tudo faremos para que a Sra. Cátia tenha a melhor solução possível.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Techno Store