85.6
1 Stock-Off 99.7
2 You Like It 95.9
3 Loja do Rato 90.3
Techno Store85.6
SpeedyFleet – Unipessoal, Lda.

Techno Store - Falta de atendimento

Rita Santos
Rita Santos apresentou a reclamação
18 de agosto 2021
Fiz a compra de 2 equipamentos telefónicos através do website. Super rápidos na entrega. Um dos equipamentos ficou UM DIA INTEIRO ligado à ficha e não acendia nem por nada. Quando acabou por dar sinais de vida, tentei instalar uma aplicação e o telemóvel morreu. O segundo, após carregar a noite toda e utilização de menos de duas horas, ficou sem bateria. Enviei e-mail, enviei os equipamentos para trás, os equipamentos já chegaram de novo à loja mas não há mais sinais de vida dos colaboradores. Mando e-mails e ninguém responde. Quero saber da situação do meu reembolso e não há resposta. Preciso do dinheiro e 0 de atendimento por parte deles.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2021
Techno Store
18 de agosto 2021
Exma. Sra. Rita Santos

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora na resposta ao email que nos enviou no dia de ontem, como já explicado telefonicamente, estamos com algumas baixas de pessoal devido à altura de férias e não conseguimos responder a todas as mensagens com a brevidade normal, apesar de o fazermos dentro das 48h úteis.

Os seus equipamentos já foram verificados e o seu reembolso efetuado (comprovativo enviado por email).

Sempre disponíveis para a resolução de qualquer situação com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Techno Store