85.7
SpeedyFleet – Unipessoal, Lda.

Techno Store - Ignoram o cliente

Ariadine Ribeiro apresentou a reclamação
22 de março 2024
MAIS UMA VEZ aqui para reclamar da mesma empresa e pelo mesmo motivo.
Minha TV foi entregue no dia 15/03 após passar por reparação por 2 semanas, quando chegou a TV estava simplesmente ABERTA na lateral toda pois não se deram ao bom trabalho de colar bem a tela, ou seja la o que for que eles não fizeram. Enviei mensagem no domingo para notificar o ocorrido, onde eles tentaram colocar a culpa na transportadora e enviei de volta na quarta feira pra eles. Como da primeira vez que enviei, solicitei um prazo no qual me ignoraram, agora ignoram novamente. Como vocês, senhores da loja Technostore são ruins de apoio ao cliente e só funcionam quando se faz queixa aqui. Então por favor, quero um prazo para a devolução da TV, afinal tanto para deixar a TV com vocês, quanto para pagar, vocês me deram um prazo no qual eu acatei. E podem ter certeza que dessa vez não vou fechar a queixa tão amistosamente quanto dá primeira vez.
Obrigada
Data de ocorrência: 22 de março 2024
Techno Store
25 de março 2024
Exma. Sra. Ariadine Ribeiro

É importante salientar que todas as mensagens que recebemos são tratadas com a máxima prioridade, e estamos empenhados em fornecer uma resposta dentro de 24 horas úteis. Ficamos felizes em informar que a sua mensagem foi recebida e respondida dentro deste prazo.

Compreendemos a sua preocupação quanto ao prazo para a devolução da TV e temos o prazer de informar que o envio está agendado para o dia de hoje.

Agradecemos profundamente a sua paciência e compreensão durante este processo. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras questões, não hesite em entrar em contacto connosco.

Estamos aqui para ajudar.
26 de março 2024
Obrigada
Ariadine Ribeiro avaliou a marca
26 de março 2024

A tv chegou novamente e conseguiram fazer o trabalho como deve ser. Mas não recomendo essa loja a ninguém. Rezem pra que eu não precise de vocês nesses 12 meses de garantia. Obrigada