85.7
SpeedyFleet – Unipessoal, Lda.

Techno Store - Reparação técnica

Ariadine Ribeiro
Ariadine Ribeiro apresentou a reclamação
13 de março 2024
Enviei minha tv para reparação no mês de fevereiro, no dia 29/02 questionei a equipa sobre o valor a ser pago e como poderia fazer o pagamento, responderam no dia 1/03 e na mesma hora fiz o pagamento e até o momento a única resposta que eu tive foi que o fornecedor mandou o material errado.
Já é a segunda vez que mando mensagem e praticamente tenho que implorar por uma resposta das funcionários. A tratativa com o cliente é boa porém a falta de resposta é o que incomoda. A TV está em processo de reparação desde quando? Qual é o prazo? EU SIMPLESMENTE NÃO SEI.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Techno Store
15 de março 2024
Lamentamos o transtorno causado pela demora na comunicação e pela falta de informação ao longo deste processo. Reconhecemos e pedimos desculpa pela falta de clareza e pela demora na resolução da questão.

A nossa equipa já entrou em contacto consigo para esclarecer a situação atual. Um problema no fornecimento do material necessário resultou em atrasos, no entanto, a situação encontra-se resolvida e a televisão encontra-se em processo de distribuição para a sua morada.

Estamos empenhados em aprimorar os nossos processos de comunicação, de modo a evitar situações semelhantes no futuro.

Mais uma vez, lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão e paciência.
Ariadine Ribeiro
Ariadine Ribeiro avaliou a marca