85.7
SpeedyFleet – Unipessoal, Lda.

Techno Store - Suposta reparação de duas tvs 32"

Katerina apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Pedi o serviço de reparação de duas TV, ligaram-me para explicar o processo, que tratava de eles vir buscar as tvs e se não concordava com o preço voltavam a enviar as minhas tvs. Aceite, mas demoraram como 2 semanas para virem buscar logo a transportadora não tinha nenhum comprovante para deixar como resultado de estar a levar as tv, fiz que deixará um papel com os dados que no final não serve para nada. Dois dias depois escreve a Techno para saber das tv e eles nem sabiam que a transportadora a tinham levado. Desde aí começou a minha saga, demoram uma vida para responder, pois sempre foi uma desculpa, não foi senão uma semana depois que chegaram as tv, logo de 4 dias enviaram o orçamento que foi um absurdo, era como se ke estiverem a vender como novos os equipamentos, obviamente cancelei e pedi a devolução, 4 dias mais tarde tentaram convencer-me de pagar em prestações e baixar um bocadinho o preço da reparação só de uma tv, eu eceitei. E jamais tinham respondido tão rápido para tirar os miúdos dados para o pagamento parcelado, em minutos já tinham tirado o dinheiro. Perguntei quando estava pronto e dizeram entre 2 e 3 semanas, passaram 15 dias quando voltei a perguntar e nada de resposta, mais 5 dias foi quando me responderam com que apenas ia a dar entrada da peça que faltava em Março, ouseja o que era de 3 semanas máximo, ahora era meses. Perguntei se podia cancelar pois era preferível comprar uma nova a esperar tanto tempo e no dia seguinte foi que responderam dizendo que tinham dado de entre 2 ou 3 semanas porque pensavam que se tratava da outra tv, quando nunca falamos da reparação dessa, escreve dizendo que não estavam a tratar com crianças e que fossem sérios e dizeram que podia cancelar e que enviará meu iban para reembolsar o dinheiro. Até hoje ainda estou a espera das tv e do meu reembolso, todo começou 19 de Janeiro e já estamos no fim de Fevereiro. Cansada de que me deixem as mensagens em visto. Péssimo atendimento, são enganadores e fazem burla.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Techno Store
28 de fevereiro 2024
Boa tarde, Katerina. Tentámos contatá-la para explicar melhor a situação, mas não tivemos sucesso.
Gostaríamos de informar que as suas TVs já foram devidamente devolvidas e os procedimentos para o reembolso também foram concluídos. Enviámos os comprovativos de envio e de reembolso para o contato registado, para que possa acompanhar o estado de ambos.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado pela demora e por qualquer falta de comunicação ao longo do processo.
Valorizamos a sua paciência e compreensão.

Agradecemos pelo seu feedback e pela oportunidade de melhorar os nossos serviços.
20 de março 2024
Se não é porque faço a reclamação por este medio nem se tinham mexido um pouco, fizeram tudo tão rapido para resolver o assunto que fiquei surpresa, não entendi por que é que nõ fizeram o mesmo para seu cliente, sempre tudo a favor vosso. Não recomendo esta loja para nada.
Katerina avaliou a marca
20 de março 2024

Não recomendo para nada esta loja, nºao sabem como tratar dos clientes.