Tefal Electrodomésticos
SEB Portugal Electrodomésticos, Lda

Tefal Electrodomésticos - As promoções são fraude

Fialho Guerreiro apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Fazem promoções que mandam isto ou o outro grátis, e após a compra feita, o contacto com o serviço a cliente e lunático, a começarem a pedir documentos variados, envios por correio (numa altura de pandemia e inacreditável como o fazem), até levar o cliente a exaustão e fazer com que a promoção não seja usada.
Na promoção em vigor actualmente no continente (envio de produtos no valor de 27 euros em compras superiores a 45), a burocracia é tanta e já perdi tanto tempo que já desisti da promoção. Como tal NUNCA comprem tefal por promoções: estas não vão acontecer. Não é empresa séria.
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Tefal Electrodomésticos
Estimado Fialho Guerreiro

Acusamos recepção da sua reclamação que muito agradecemos e o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo somos a informar que, a sua participação recebida por email enviado á marca cumpre todos os requisitos, a mesma encontra-se registada.

Deverá remeter por correio os documentos originais juntamente com os códigos de barras das embalagens dos artigos para que a mesma possa ser validada e enviada a oferta.

Mais informamos que no folheto da promoção encontra toda a informação e requisitos para beneficiar da oferta.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Esta resposta tem um anexo privado
Cara Tefal,

em altura de pandemia, NÃO vou a estação de correios nenhuma para enviar documentos que já enviei também por e-mail.
A vossa falta de bom senso surpreende-me.

Podem ficar com a oferta para vocês.
Grato
6 de julho 2020
Fui contacto hoje por mail pela Tefal com a seguinte mensagem:
"No seguimento do mesmo e após análise interna somos a informar que, esperávamos que a situação em Portugal fosse mais favorável, contudo e uma vez que não se verifica excepcionalmente iremos enviar a oferta sem a necessidade de envio os documentos via correio. (...)"

O bom senso prevaleceu, situação ultrapassada de forma adequada.
Fialho Guerreiro avaliou a marca
19 de dezembro 2020

Acabaram por resolver tudo com elevação e profissionalismo