84.5
SEB Portugal Electrodomésticos, Lda

Tefal Electrodomésticos - Fraca qualidade frigideiras

Ana Silva apresentou a reclamação
31 de dezembro 2020 (editada a 16 de fevereiro 2021)
Adquiri há coisa de um ano nem tanto duas frigideiras tefal emotional, supostamente de qualidade premium e com 10 anos de garantia , a frigideira mais pequena que na zona da “bola vermelha” a zona de aquecimento está a empolar o revestimento o que não é suposto visto ser própria para o tipo de aquecimento que tem tido. E a grande que está pior cheia de bolhas. Tenho placa de indução e comprei esta frigideira precisamente para isso. São frigideiras caras que não era suposto isto acontecer. Aguardo Feedback.
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2020
5 de janeiro 2021
Estimada Ana Silva,

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo e para um correto seguimento e solução, agradecemos que remeta email à marca para contact-pt@tefal.com com imagens do interior e exterior da frigideira sobre a situação exposta e a respetiva fatura de compra.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer duvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Tefal
5 de janeiro 2021
Informo que já não tenho o documento de compra comigo , mas poderei enviar as fotos das respetivas frigideiras .
8 de janeiro 2021
Estimada Ana Silva,

Acusamos a recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do mesmo, solicitamos que nos remeta as imagens para que possamos analisar a situação ocorrida.

Tefal
Ana Silva avaliou a marca