Tefal Electrodomésticos

Tefal Electrodomésticos - Insatisfeita

Eliane
Eliane apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2023
Comprei essa panela de pressão Referência : P2530737 Tefal Secure 5 neo, ano passado. Infelizmente uma borracha bege de dentro dela, que fica na tampa foi rasgada! Nela têm uma mola e uma bolinha de metal. Entrei no site da tefal para ver uma assistência técnica, encontrei a Sat Beja, para ajudar não tem qualquer contato telefônico, apenas e-mail que eu enviei porém se sucesso. No site da Tefal não encontrei o produto, e pior, também não tem nenhuma forma de contato, o que é um absurdo! Sou fã da marca, já havia comprado produtos no Brasil, mas em Portugal é o 2°. Só tenho infelizmente 1 panela de pressão e uso muito. Pelo fato de estar com esse problema não posso usá-la. Não consigo contato com a assistência, e preciso da peça de borracha só isso!!. Por favor Tefal! Não me deixe na mão! Vai ser uma pena não poder mais comprar seus produtos por medo de dar problema e ficar na mão. Aguardo retorno. Podem me enviar por correio, só preciso da peça.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2023
Tefal Electrodomésticos
9 de fevereiro 2023
Estimada Eliane Camargo,

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que nos nos contate através do formulário que existe no nosso site https://www.tefal.pt/servi%C3%A7o-do-consumidor/contacte-nos

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Tefal