84.5

Tefal Electrodomésticos - Oferta não enviada

Marlene Soares
Marlene Soares apresentou a reclamação
6 de maio 2019
A tefal estava a fazer uma campanha em que na compra de duas frigideiras ofereciam duas facas a serem enviadas por correio mas para isso era necessário enviar os códigos recortados das embalagens, enviar talão de compra e ficha preenchida com os meus dados. Tudo foi feito para adquirir a oferta mas a Tefal afirma que recebeu tudo menos os códigos e por isso não enviará a oferta. Eu tenho a certeza que enviei tudo até o talão de compra original mas é a minha palavra contra eles pois não tenho como provar. Esperei o bom senso da Tefal mas assim não o teve.
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
3 de junho 2020
Estimada Sra. Soares

No seguimento do mesmo e após análise interna somos a informar que, iremos efetuar o envio da oferta, estamos a aguardar stock e assim que possível enviaremos a oferta.

Pedimos desculpa pela demora.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

2 de setembro 2020
No seguimento do mesmo e após análise interna somos a informar que, as ofertas foram enviadas a 24/06/2020 com o nº de objeto EA731713385PT

Lamentamos a demora no envio das ofertas.

TEFAL