Tefal Electrodomésticos Marca do Mês

Tefal Electrodomésticos - Reclamação de não recebimento de oferta promocional

sara10 apresentou a reclamação
27 de junho 2023
Caros,
Escrevo esta carta, para expressar a minha profunda insatisfação em relação à não receção da oferta promocional que deveria acompanhar a compra de um grelhador da marca Tefal, conforme indicado na publicidade e nas condições da promoção.
Em abril do presente ano adquiri um grelhador da marca Tefal, conforme especificado no meu formulário de compra enviado via CTT registado e recebido pela vossa empresa em [20 de abril de 2023]. A compra foi feita com base na oferta promocional de “snacking backing”, que seria um item adicional incluído gratuitamente na compra do grelhador.
No entanto, mesmo após um mês desde o envio do formulário de compra, entrei em contacto com a sua empresa no mês de maio e fui informado de que ainda não havia informações sobre a oferta promocional. Ontem, em [26 de junho de 2023], voltei a entrar em contato e, mais uma vez fui informado que não há um ponto de situação sobre a oferta e o meu formulário nem aparecia no sistema. (Apareceu no sistema quando disse que tinha o registo dos ctt)
Esta situação é extremamente frustrante e deixa-me com a sensação de ter sido enganado. Confiei na publicidade e nas condições da promoção ao adquirir o grelhador, e esperava receber a oferta conforme anunciado. No entanto, até ao momento não foi cumprida a promessa da oferta gratuita.
Solicito que me forneçam informações claras e concretas sobre o prazo de entrega da oferta, ou se necessário, o reembolso equivalente ao valor do “snacking backing” que deveria ter sido enviado.
Aguardo uma resposta, e indicação de um plano de ação para resolução deste problema e fornecerem-me uma solução adequada.
Atenciosamente,
Miguel Bettencourt
Data de ocorrência: 26 de junho 2023
28 de junho 2023
Caro Miguel,

Gostaríamos de começar por apresentar as nossas desculpas e agradecer a sua compreensão pelo ocorrido.

Relativamente ao indicado, na altura do contacto telefónico não encontrámos a participação uma vez que o email indicado no cupão não era o correcto (tinha dois TT em vez de dois CC).
Posteriormente encontrámos a participação, não após a indicação de que o envio foi feito em correio registado, mas sim após a solicitação do contacto telefónico.
Também indicado no cupão está que em caso de ruptura de stock a oferta será substituída por uma de valor equivalente, a definir pela marca.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Tefal Portugal
Esta resposta tem um anexo privado
28 de junho 2023
O email indicado no cupão é o correto sim, com dois TT. Se o introduziram mal no sistema não sei. Mas no formulário estava bem.
Apenas é de lamentar a informação dada anteriormente nunca me ter sido facultada nos contatos telefónicos anteriormente realizados.

Agradeço que me informem via email ( com dois TT e nao com dois cc ), aquando o envio da mesma.
30 de junho 2023
Caro Miguel,

Assim que a sua oferta for enviada será informado.

20 de julho 2023
"Compreendemos o seu desejo duma rápida recepção da oferta pretendida no entanto, conforme indicado no cupão que poderá encontrar em anexo, a oferta será enviada num prazo máximo de 90 dias após a recepção do cupão, o que ocorreu a 20/04/2023, pelo que o envio poderá ser realizado até dia 20/07/2023."

Boa tarde, como indicaram em cima a receção da oferta teria de ser enviada num prazo máximo de 90 dias, a data limite seria hoje dia 20/7/2023.

Venho comunicar que até ao momento em não rececionei a oferta nem fui notificado do envio da mesma.
24 de julho 2023
Caro Miguel,

Somos a informar que, a sua oferta será hoje enviada por ctt expresso com o nº FA518781306PT

sara10 avaliou a marca
26 de julho 2023