Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Tek4life - Artigo usado

Hugo Fernandes
Hugo Fernandes apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019
No dia 12 de Janeiro do presente ano foi efectuada via online a encomenda de um smartphone na loja Tek4life. Tinha estado pessoalmente no mesmo dia na loja de Braga e fui informado de que o modelo pretendido estaria disponível a partir de terça feira. O pagamento foi efetuado no domingo, dia 13. Informei, via email (prevendo o que ía acontecer, pois não era a primeira vez), que não aceitava de forma alguma artigos de exposição. Estava a pagar por um produto novo, que diga se de passagem não é barato, e afinal o produto que me é entregue ja passou pela mão de muita gente. Como se não bastasse, ainda agem de má fé, quando colocam selos novos por cima de selos ja cortados, fazendo ver ao cliente que o artigo é novo. Infelizmente para a loja, apercebi me do que se tinha passado, poisz como ja referi, não era a primeira vez que o faziam.
Em jeito de conclusão, os serviços online não servem para absolutamente nada, bem como os contactos telefonicos. Nunca consegui chegar à fala com ninguém por esta via. O mais provavel que aconteça, é chegar à loja e vir de mãos vazias novamente. Como é que vão resolver este problema?
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
Tek4life
26 de agosto 2019

Pedimos por favor que dê o processo como concluído uma vez que o mesmo já se encontra resolvido desde do dia 18/01/2019
Gratos pela sua compreensão.
Hugo Fernandes
Hugo Fernandes avaliou a marca
26 de agosto 2019

Fazem preços baixos, mas enviam produtos de exposição (aconteceu comigo pelo menos duas vezes, um tablet e depois um telemóvel). Fui obrigado a fazer 60km para resolver os problemas pessoalmente em braga. Não recomendo.