Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Tek4life - Atraso na entrega da encomenda

Agostinho Alves Magalhães
Agostinho Magalhães apresentou a reclamação
5 de janeiro 2019
Fiz uma encomenda online no dia 03/01/2019, pelas 11h25, escolhendo o método de entrega via CTT: Serviço Expresso (Entregas em 24 horas para Portugal Continental) tendo eu pago mais por esse método. A encomenda foi paga por multibanco minutos após ter feito encomenda, pensando que a iria receber no dia seguinte até às 15horas. Tal não se veio a verificar. Não recebi nenhuma mensagem a avisar do atraso nem de uma possível data de entrega. No dia 05/01/2019, no site da loja, a encomenda ainda se encontrava em processamento. Fiz várias tentativas para entrar em contacto com a loja, que se mostraram infrutíferas.
Em relação à quantia que paguei a mais para a encomenda ser entregue em 24 horas, espero que seja ressarcido dessa quantia que paguei, visto a minha encomenda ter sido tratada como normal.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2019
Tek4life
9 de janeiro 2019
Bom dia sr. Agostinho,

Normalmente enviamos sempre dentro dos prazos, no entanto, na semana passada foi realizado o inventário que veio atrasar um pouco o processo de expedição. Desde já, as nossas desculpas pelo sucedido.

A sua encomenda foi já expedida e deverá receber durante o dia de hoje.
Enviamos email com o número de rastreio para que possa seguir a sua encomenda.

Gratos pela compreensão.
Tek4life