Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
Telejacob Unipessoal Lda
  • Largo do Mercado loja 8 bl. B
    2405-017 Maceira
  • geral@telejacob.com

Telejacob - Comprei telemóvel vendido como novo, e afinal é recondicionado

Débora de Sousa Lima
Débora Lima apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2022
Comprei um telefone novo em Março de 2021 para oferecer a minha filha. Na altura liguei para lá e perguntei se realmente era novo e garantiram-me que sim. Comprei o telemóvel e depois de alguns meses começou a ter problemas de bateria, descarregava rápido. No final deste ano, o ecrã estava levantado. Fui a uma loja Istore para ver qual era o problema e disseram-me que o telefone era recondicionado, que a bateria tinha problemas. Ligue para a Telejacob e disseram qua a bateria tinha garantia de seis meses, não me lembro bem..Disseram para enviar para lá o telemóvel. Enviei o telemóvel e escrevi numa folha a parte, os problemas do telefone e que queria um telefone novo, visto ter sido enganada, por terem vendido um telefone recondicionado e garantiram-me que o telefone era novo. Devolveram o telemovel supostamente arranjado, mas o mesmo telefone recondicionado. Agora não sei o que fazer. Sinto-me lesada como consumidora
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2022
Telejacob
28 de fevereiro 2022
Bom dia

como indica na fatura o telemovel e novo e tem 2 anos de garantia, telemovel quando o recebemos vinha com o visor partido bateria inchada e cheio de mossas emt oda a volta mesmo assim trocas a bateria do mesmo como pode ver a data a de ativaçao do mesmo foi depois da compra, isto é quando o recebeu an sua morada logo nao poderia ser recondicionado, snao ja tinha sido activo.

cumps
Bom dia!

Minha reclamação é o telefone ter sido vendido como novo e ser recondicionado, como garantiram-me numa loja Istore. Por isso, quero um telefone novo e não recondicionado. O telefone que enviaram supostamente arranjado, já tem problemas com o carregamento do mesmo.

Atentamente,

Telejacob
Bom dia

passe numa loja oficial e peça o relatorio do imei entao sff comas datas de activaçao todas. porque tenho a fatura de compra do telefone em como e novo e foi vendido novo.

cumps
Ok,

Vou fazer isso.
Atentamente!
Débora de Sousa Lima
Débora Lima avaliou a marca
31 de março 2022

O telemóvel continua com problemas de bateria. Fui a Apple para verem o telefone e dizem que o telefone é recondicionado mas não conseguem passar nenhuma declaração a comprovar. Infelizmente não consigo provar, não volto a comprar nada com a Telejacob e vou passar a palavra aos que estão a minha volta para não cometerem o mesmo erro que eu.