Texoleo, lda

Texoleo - Não envio de encomenda

Em tratamento
Gonçalo Simões apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Fiz uma encomenda no passado dia 8/4/2024. Normalmente os pedidos demoravam 24h. Como nunca mais saia como expedido estou desde dia 10/4/2024 tentar ligar e enviar emails e por whatsapp e nada. Liguei para a empresa ao lado o que se recusou prestar muitas informações porque estão fartos de receber telefonemas, apenas disseram que as pessoas que encontram a trabalhar nessa empresa. Agora fui ver e vejo mais pessoas a queixarem se do mesmo que eu. Incluídos já contactei a polícia para ajudar. Não existe qualquer explicação no site de problemas ou assim.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Texoleo
Caro Cliente
A TEXOLEO falou consigo por whatsapp e o senhor respondeu.
O Senhor diz que pretende o reembolso da sua encomenda mas não enviou o IBAN da sua conta para que lhe possamos reembolsar o valor da sua encomenda.
Ficamos a aguardar o envio.
Texoleo
Caro Cliente
A TEXOLEO falou consigo por whatsapp e o senhor respondeu.
Ficamos a aguardar o envio.
23 de abril 2024
Vocês nunca me responderam via whatsapp ou outro método qualquer. Só hoje é que responderam a pedir o iban. E entretanto nonsite aparece como anulada. Estou aguardar o comprovativo de transferência
Gonçalo Simões
Gonçalo Simões está a aguardar resolução da marca