Texoleo, lda
  • EN 10 - Centro Empresarial de Alverca, Vale da Erva
    Armazém B8, 2615-187 Alverca do Ribatejo
  • geral@texoleo.com

Texoleo - Pedido pago mas não enviado !

Carlos Simões apresentou a reclamação
12 de janeiro 2024
Foi feito um pagamento para um pedido com código nº 169700 em 09/01/2024,
Neste momento encontra-se como pago, mas ainda não foi enviado. Tentei por inúmeras vezes ligar para o nº de telefone 215924062 que se encontra no site e para o nº de telemóvel 927546781 para o whatsapp sem successo. Nas vezes que liguei para o número fixo, este tocava onde depois se desligava ou dava sinal de interrompido. Estas ligações foram efectuadas no hórario de atendimento estipulado no site. Após destas tentativas preenchi o formulãrio no site e enviei um e-mail para geral@texoleo.com explicando esta situação, a onde não obtive resposta.

Assim sendo fui obrigado expor a minha reclamação por falta de resposta do vosso apoio ao cliente. Neste momento não sei o ponto da situação, não sei quando vão enviar a encomenda e se não enviarem para quando será feito o reembolso completo. Agradecia uma resposta da vossa parte com a máxima urgência.

Como é a minha primeira vez a comprar algo no vosso site, posso afirmar que todos estes acontecimentos acima descritos não me deram uma boa imagem da vossa parte.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024
15 de janeiro 2024
Hoje dia 15/01/2024 a encomenda passou para o estado de expedida, mas não recebi nenhum emall informando desta situação. Preciso do numero de tracking que ainda não foi facultado. Sem este número não posso seguir a encomenda. Agradecia o envio da mesma.
Texoleo
19 de janeiro 2024
Caro Cliente
A sua encomenda encontra-se entregue.
20 de janeiro 2024
Finalmente deram alguma resposta, pena é que só dão algum feedback quando a encomenda é entregue. Quero afirmar que a bateria foi entregue, com uma pega fora do sitio e com a cobertura plástica do borno positivo partido. Como a cobertura plástica tem que sair para fazer a ligação, não reclamei. Espero que a bateria tenha carga e funcione bem. Após a montagem irei tirar a prova dos nove.
Finalmente o vosso apoio ao cliente é péssimo., Deviriam sempre responder aos emails, telefonemas e dúvidas que os clientes têm. Assim sendo ficam a perder, porque valorizo mais o apoio ao cliente do que apresentar preços baixos. Não sei se futuramente irei fazer algum pedido neste site TEXOLEO.
Carlos Simões avaliou a marca
20 de janeiro 2024

O apoio ao cliente é péssimo, assim como o aspeto da encomenda entregue (bateria vinha com uma pega solta, cobertura plástica do borno positivo vinha partido e a bateria não vinha dentro de uma caixa de proteção tinha um plástico transparente mal embrulhado.