81.2
  • 800819097
  • Avenida Infante Dom Henrique Lote 6 306 2º andar
    1950-421 Lisboa
  • hello@tezenis.com

Tezenis - A encomenda não foi registada no site apesar do pagamento ter sido aceite

Sofia Sampaio
Sofia Sampaio apresentou a reclamação
16 de julho 2023
No passado domingo, dia 9 de julho de 2023, fiz uma encomenda no site da Tezenis. Inclusive criei uma conta e aderi ao programa Tezenis Talent, registada com o email sofia.alcaso@hotmail.com. Realizei o pagamento por MBway (comprovativo em anexo) e recebi o email de confirmação da encomenda, cuja data prevista de entrega era entre 12 e 17 de julho. Entretanto não recebi mais nenhum email e quando vou ao site ou app para verificar o estado da encomenda aparece apenas a frase "Você ainda não fez nenhum pedido". Ingenuamente, eliminei os emails de confirmação da encomenda, uma vez que confiei que seria possível rastreá-la através da app sem problemas. Para além disso, procurei no site e na app um contacto para apoio ao cliente e não encontrei nada, daí estar a apresentar a minha reclamação através deste site e não diretamente com a loja. Estou muito desiludida com este serviço e pretendo que se resolva com a entrega da encomenda ou com a devolução do valor da mesma. Caso não se resolva farei uma reclamação no livro de reclamações.
Data de ocorrência: 16 de julho 2023
Tezenis
17 de julho 2023
Estimada Sofia,

Agradecemos o seu contacto.

Antes de mais, lamentamos muito a situação que nos reporta.

Informamos, gentilmente, que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de fornecer todas as informações necessárias e assim esclarecer esta situação.

Agradecemos antecipadamente a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Tezenis Customer Care Team
Sofia Sampaio
Sofia Sampaio avaliou a marca
17 de julho 2023

Profissionalismo e rapidez na resposta