81.2

Tezenis - Atendimento e informação incorreta

Jose Brandao
Jose Brandao apresentou a reclamação
15 de dezembro 2023
Fui á loja do Centro comercial Ubbo e enquanto fazia as minhas compras deparo com um anúncio que se efetuasse o download e registo na app teria 10% de desconto o que aproveitei e fiz. No ato do pagamento avisei a funcionária que tinha o vale o que me olhou com ar de desprezo e disse que no final me diria. Fez a conta e apresentou o total ao qual eu afirmei que se esqueceu do desconto. Muito arrogante diz que como tenho campanhas não tenho direito a desconto. Mencionei que no anúncio não tinham essa informação o que me indigna pois no anúncio afirma só que esse desconto é na primeira compra e nada mais, revirou os olhos e chamou outra colega mais arrogante e que me diz com um sorriso e olhar de gozo para a colega posso mexer no seu telemóvel e pega no mesmo e lê algo que informa que os vales não podem ser usados com outras campanhas. Perguntei se era a supervisora ao que me respondeu que não e que a responsável não estava de momento. Pergunto quando volta e responde com o mesmo sorriso, talvez amanhã hoje está de folga. Fiz questão de dizer que não estava ali para ser gozado nem ter um atendimento arrogante das duas funcionárias. Sorriu e pediu á colega para finalizar a compra. A colega finaliza a compra enfia com maus modos os artigos no saco entrega-me sem me dar o recibo de oferta. Chamo a atenção e olha me de lado em tom ameaçador e imprime o recibo.
Deplorável o atendimento.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
Tezenis
18 de dezembro 2023
Estimado José,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos, gentilmente, que iremos contactá-lo através da nossa plataforma oficial com o objetivo de oferecer o melhor acompanhamento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Tezenis Customer Care Team