81.2

Tezenis - Compra online sem entrega

Ana Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
1 de abril 2023
No dia 14 de março fiz a compra de 2 soutiens pois a Tezenis estava com promoção na compra de 2 soutiens por 19,90€ com levantamento em loja. Aproveitei a promoção online e comprei. Dia 27/03 fui contactada por email pela tezenis a questionar se eu já teria a minha encomenda e que tinham contatado a loja para onde iria a minha encomenda e que a mesma ainda não tinha chegado à loja. Confirmei que tambem eu ainda não tinha recebido nenhuma indicação de que a encomenda tivesse chegado à loja. Pediram me para aguardar que iriam averiguar com a transportadora e que se a mercadoria nao fosse encontrada me iriam devolver os 19,99€. Respondi ao email dizendo que comprei 2 soutiens que a preço normal me ficariam 6€ mais caros, tendo aproveitado uma promoção que a Tezenis fez e que a devolução do valor nao me iria resolver o problema. Sugeri que fizesse nova encomenda com o preço que me tinha sido oferecido aquando da campanha viato serem artigos que a Tezenis tem durante todo o ano. Responderam que não o ppderiam fazer e que o assunto nao estava esquecido. A verdade é que hoje, dia 1 de abril, continuo sem dinheiro que me foi retirado da conta a 14 de março e sem resposta por parte da Tezenis.
Aguardo a devolução do meu dinheiro e aconselho a Tezenis a fazer campanhas justas e honestas. O cliente sai a perder. Fazem campanhas, a pessoa investe mas depois mercadoria nem vê-la.
Quero o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 14 de março 2023
Tezenis
3 de abril 2023
Estimada Ana,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais, lamentamos muito a situação que nos reporta.

Informamos, gentilmente, que após efetuármos as devidas análises através da nossa plataforma oficial, verificámos que o seu caso está a ser tratado com a máxima proximidade pelo nosso departamento competente.

Pedimos-lhe, por favor, que aguarde o nosso contacto que será feito via e-mail, assim que recebermos um parecer. Faremos todos os possíveis para sermos breves.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos uma vez mais desculpa pelo transtorno causado com este episódio.

Atentamente,

Rita - Tezenis Customer Care Team
Ana Rodrigues
Ana Rodrigues avaliou a marca
29 de maio 2023

Fui contactada pela marca apos a reclamação via Portal da Queixa. Resolvemos tudo muito rápido.