81.2

Tezenis - Política de trocas

Sara Carvalho
Sara Carvalho apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2024
A vossa política de trocas e devoluções é um atentado ao consumidor. Exemplificando: Efetuando uma compra na loja A não posso devolver na loja B, se efetuar a troca na loja B não me é devolvido o valor porque estou "retida" na loja A. Só tenho hipótese de ficar com um cartão de reembolso. Ou seja se não encontrar nada que me agrade sou obrigada a ficar com um cartão que me vai "obrigar" a comprar algo que não precise para não ter de perder o meu dinheiro . Em primeiro lugar isto não ajuda nem a loja nem o consumidor porque a pessoa só é enganada uma vez e perdem o cliente .
Já para não falar na formação dada aos funcionários que não sabem informar corretamente o cliente da política de trocas/devoluções da loja .
Efetuei uma compra dirigi-me a outra loja para efetuar uma troca perguntei antes da troca a funcionária se não gostasse da peça visto que não iria experimentar em loja se poderia vir devolver e se me iria ser restituído o valor ao qual a mesma me disse que sim .
Qual o meu espanto quando me dirigi á loja e me é dito que não seria possível efetuar a devolução, apenas um cartão de reembolso.
Já estava desagradada com a situação quando ainda sou pessimamente atendida,me é recusado o livro de reclamações até ordem da responsável de loja a mesma ao telemóvel profere palavras desagradáveis para comigo que sou uma cliente, já há data da compra foi a mesma a atender-me e devo dizer que deixou muito a desejar no atendimento agindo de forma rude desinteressada, desprezando os clientes e dirigido-se aos clientes de forma inapropriada.
É lamentável toda esta situação.
Seria interessante reverem a vossa política de trocas e devoluções pois é extremamente desagradável o cliente ter de passar por estas situações.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
Tezenis
14 de fevereiro 2024
Estimada Sara,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos sinceramente a situação que nos expõe.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,

Maria - Customer Care Team Tezenis
Sara Carvalho
Sara Carvalho avaliou a marca
13 de março 2024

Acabei por ter de ceder a política da casa e ficar com um cartão com saldo para gastar na loja .. realmente é triste está política de trocas e devoluções..apartir de hoje compro online assim são obrigados a devolver o dinheiro enquanto presencialmente não se for numa loja diferente .Assim já se pode comprar tudo o que não se gostar ou não servir devolução.