81.2
  • hello@tezenis.com

Tezenis - Processo de devolução online péssimo

Márcia Gomes apresentou a reclamação
Boa tarde.
No dia 03-07-2023 foi-me entregue uma encomenda que não me servia ao que solicitei a devolução online. Segui os passos da aplicação e enviei um e-mail para calzedonia@gls-spain.es conforme descrito.
Foi-me confirmado pela a assistente Tâmara que a devolução iria ser efectuada dia 06-07-2023. Ora esperei e até 17h de ontem e enviei um e-mail a perguntar a que horas o estafeta viria. Ninguém me respondeu e contactei-vos pelo chat em que falei com a assistente Cláudia que me disse pata aguardar até às 19h. Ora ninguém apareceu e voltei a contactar pelo chat e falei com assistente Marko que me reagendou para hoje, inclusive me enviou um e-mail a confirmar. Hoje recebo um e-mail da parte de calzedonia@gls-spain.es a dizer que ficou reagendado para dia 10-07-2023. Respondi com o print do e-mail do Mark a reagendar para hoje e contactei-vos de novo pelo chat, e falei com a assistente Ana que me disse que a Lola que me respondeu ao e-mail da calzedonia@gls-spain.es é da distribuidora e que tinha de aguardar até lá e se não aparecessem no dia 10-07 que voltasse a contactar. Óbvio que isto é uma brincadeira, ando aqui a enrolar para passar o tempo da devolução, inclusive referi que iria efectuar uma reclamação que ninguém se importou. Péssimo serviço, não há comunicação entre vocês e a distribuidora e não existe atendimento telefónico cá em Portugal.ql Quero a minha devolução efectuada até segunda-feira o meu dinheiro devolvido até ao final da próxima semana.
Data de ocorrência: 7 de julho 2023
Boa tarde.

Afinal vieram recolher hoje, logo espero o reembolso em breve
Tezenis
Estimada Márcia,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Após efetuarmos as análises necessárias através da nossa plataforma oficial, confirmamos que a situação relatada se encontra corretamente regularizada.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos novamente desculpa pelo transtorno causado, esperando que esta experiência não comprometa a sua confiança na nossa marca.

Atentamente,
Cláudia - Tezenis Customer Care Team
Boa tarde.

De qualquer forma pretendo que me digam quanto tempo o reembolso demora a ser efectuado
10 de julho 2023
Bom dia.

Têm alguém que me possa contactar que saiba realmente o que se passa na vossa empresa, é que pelo chat e pelos e-mails parece que só falo com robots que não sabem do que estão a falar.

Obrigada
12 de julho 2023
Boa tarde

O vosso serviço funciona tão "bem" que mandaram o estafeta da GLS hoje para vir recolher de novo a devolução.

Não há comunicação entre vocês e a transportadora, é uma vergonha de serviço.
Ontem só me souberam dizer que a devolução chegou ao vosso armazém em Barcelona, mas pelos vistos tem de ir até Itália.

Serviço péssimo mesmo, fazem tudo para engonhar a devolução do dinheiro, em que só me dizem que tenho de aguardar e aguardar.
Tezenis
12 de julho 2023
Estimada Márcia,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos muito a situação que nos expõe.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,
Cláudia - Tezenis Customer Care Team
13 de julho 2023
Bom dia.

Era o que já deviam ter feito deste o início.

Fico a aguardar no dia de hoje.
14 de julho 2023
Bom dia.

Ainda ninguém me contactou telefonicamente.
E quando tento ligar para o vosso número este diz que está errado.
Vergonhoso mesmo.
21 de julho 2023
Bom dia.

Recebi agora a devolução na minha conta finalmente
Márcia Gomes avaliou a marca
21 de julho 2023

Muito tempo para resolverem uma simples devolução