Gomes Vieira Baptista, Lda

TGV Interiores - Preço na web errado

ANA LEITE
ANA LEITE apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Venho por este meio reclamar o mau serviço prestado pela TGV Interiores.
Tinham um livro intulado Farfetch Curates,que comprei por estar a 4€ no site.
Percebo de decoração,porque é um gosto que tenho,e visito e compro regularmente na marca.
Quando vi o livro que habitualmente ronda entre os 45-70€ a 4€ obviamente que procedi à compra.
Avancei e debitaram do cartão.
Recebi um email da tgv interiores ao fim do dia,mais de 7h depois,dizendo que me contactaram (o que é falso) e ue iriam proceder à devolução!
Ora se eu me enganar num preco colocado numa montra ou mesmo no interior da loja sou obrigada a vender ao preço que diz!!
A que propósito a TGV se acha no direito de cancelar a minha compra?
Muito desagrada com a marca e da minha parte,nunca mais irei adquirir nada.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
TGV Interiores
19 de fevereiro 2021
Estimada Ana Leite,

Antes de mais os nossos melhores cumprimentos.
Lamentamos o sucedido e pedimos imensa desculpa pelo erro do sistema informático. Mas como bem evidencia, é um erro notório no preço.
Para efetuar a compra, obrigatoriamente teve acesso e conhecimento dos nossos avisos legais, termos e condições de venda, e pode constatar pelo art. 8º dos Avisos e nos Termos e condições, no item validação de encomenda, do seguinte:

“O preço dos produtos está estipulado na nossa Página Web, salvo em caso de erro evidente. Tentaremos garantir que os preços indicados na nossa Página Web estejam sempre corretos, porém podem ocorrer erros. Se detetarmos um erro no preço de qualquer um dos produtos encomendados, o Utilizador será informado com a maior brevidade possível sobre o erro, e terá a opção de confirmar a sua encomenda ao preço correto ou de cancelar a mesma. Se não for possível contactar o Utilizador, consideraremos a encomenda como cancelada, e procederemos ao reembolso total de todos os montantes pagos pelo Utilizador. Não estamos obrigados a fornecer qualquer produto ao preço incorreto inferior (mesmo que já tenha sido enviada ao Utilizador a Confirmação de Entrega) se o erro no preço for óbvio e pudesse ter sido reconhecido pelo Utilizador como sendo um preço incorreto. Os preços na Página Web incluem o IVA, mas que poderão ser adicionadas ao preço total taxas de serviço de montagem e/ou de entrega.”

Avisos legais:

Termos e Condições

A sua encomenda foi cancelada com base na informação supra mencionada.

Compreendemos a sua insatisfação e de tudo faremos para evitar estas situações de futuro.

Gratos pela sua compreensão.

Atentamente,
Equipa TGV Interiores
ANA LEITE
ANA LEITE avaliou a marca
28 de setembro 2021

A marca devolveu-me o valor do livro que estava errado, mas continuo a achar que procederam mal pois se estava marcado aquele valor, deviam ter enviado pelo valor que apresentaram. Obviamente que nunca mais compro na marca pois nem uma compensação fizeram!