Produtos de Beleza e Cosmética
2 Cosmetis 88.6
3 Be and Care 86.2
The Body Shop31.9
Dibel - Sociedade Importadora de Produtos de Beleza S.A

The Body Shop - Me deram um produto com ativo (nao pedi isso) e nao quiseram trocar

Vitória Ribeiro
Vitória Ribeiro apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Boa tarde!

Sábado dia 03/02/24, fui procurar produtos para minha rotina de skincare, porque estou introduzindo um ativo o peróxido de benzoíla e precisava de um gel de limpeza leve e de um hidratante simples a base de água SEM ATIVOS.

A vendedora me recomendou então um hidratante que ela jurou que não tinha nada mas ao qual fui estudar a composição e tem prebióticos, que são sim ativos, que interage com os probióticos que são microrganismos que habitam na pele.

Até ai tudo bem, não usei o produto, fiz a minha pesquisa na terça feira dia 06/02/24 e no dia 07/02/24 decidi ir a loja Body Shop do Colombo onde comprei meus produtos, para trocar ou obter o meu dinheiro de volta do hidratante.

De maneira curta e grossa fui atendida por um loiro que me falou que meu produto estava em péssimo estado (sendo que se fosse ocaso ele pode ter virado no saco, mas estava novo porque adquiri no sábado!!! Deixo em anexo as imagens do produto se quiserem só me pedir! Coloquei a fatura ja!) que por isso não poderia efetuar troca nem nada pra mim. Que isso era impossível

Sai da loja arrasada e insatisfeita. O produto está novo e em bom estado, investi um bom dinheiro nesses produtos (fatura em anexo), e pensei que sairia de la ou com um hidratante neutro a base de água ou então com o dinheiro para eu comprar um hidratante de farmácia sei lá.

Sei que fiquei muito chateada. Vou ter que pausar e aguardar um tempo até poder comprar outro produto, porque comprei um sendo enganada e depois não me deram nem uma solução viável.

Eu não questiono a qualidade dos produtos da Body Shop mas queria apenas aquilo que e coerente a minha situação!vim aqui expressar minha insatisfação! Espero que nenhum cliente passe mais por isso, melhor ir direto nos produtos da farmácia mesmo.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
The Body Shop
9 de fevereiro 2024
Bom dia, cara Vitória

Recebemos a sua reclamação e lamentamos o sucedido. Pedimos que, se possível, se dirija novamente à loja em questão para que lhe seja efetuada a devolução.

The Body Shop Portugal
Vitória Ribeiro
Vitória Ribeiro avaliou a marca
8 de março 2024

Eles foram rápidos e adverti-vos em retratar me deram um hidratante simples com aloe Vera. Agradeço muita a educação e boa vontade na retratação! Fui excelentemente atendida e meu problema solucionado!