50.0

TheFork - Publicidade desconto enganosa

Barbara Soares
Barbara Soares apresentou a reclamação
2 de março 2020
No passado dia 29/02/2020, fiz uma reserva para 6 pessoas. Fui aliciada pela indicação que a aplicação dava de - 30% desconto sobre a ementa. Contudo, no momento do pagamento é nos dada a desagradável notícia de que o desconto não seria aplicável porque o restaurante tem um limite de reservas que estariam abrangidas pelo desconto, e que todos as restantes clientes não teriam direito ao mesmo. Contudo, a aplicação não atualiza a informação... Portanto, fui aliciada por um desconto pelo qual já não estaria abrangida. Fiquei ainda surpreendida com com a desagradável e arrogante argumentação do colaborador do restaurante, que sem lamentar a situação, ainda responsabilizou totalmente o Thefork de toda a situação.. O que para mim mim não faz de todo sentido, visto que há uma parceria entre as duas entidades Thefork e Buri.. Toda a situação de lamentar, era um restaurante que recomendaria sempre e claramente a minha opinião alterou completamente. O mesmo se aplica à aplicacao The Fork
Data de ocorrência: 2 de março 2020
TheFork
3 de março 2020
Cara Bárbara Soares,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise, verificámos que a sua reserva foi realizada sem promoção, por esse motivo não lhe foi aplicado qualquer desconto pelo restaurante.

A título informativo, tenha em consideração que durante o processo de reserva toda e qualquer promoção está refletida em cada um dos campos que vai preenchendo no calendário. Relembramos ainda que, uma vez realizada a sua reserva, enviamos um email com a confirmação da mesma, onde se especificam todos os detalhes e a informação se foi, ou não, feita com promoção.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,

Equipa TheFork