50.0

TheFork - Restaurante no talho campo de ourique

Paulo Antunes
Paulo Antunes apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
Boa noite, no dia 24 de Fevereiro fiz uma reserva no Fork com desconto de 50 por cento sobre a ementa.
Qual o meu espanto quando o desconto não foi aplicado no final do jantar.
Inadmissível.
Cumprimentos Paulo Antunes
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024
TheFork
26 de fevereiro 2024
Caro Paulo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que analisámos os detalhes da sua reserva, e lamentamos informar que efetivamente não foi aplicada a promoção, uma vez que não estava disponível no momento que efetuou a mesma, por esta razão, não foi possível tirar partido dela.
Tal como indicado pelo restaurante, confirmamos que todos os restaurantes têm um limite diário por eles impostos de reservas com promoção, essa informação é apenas interna, e quando a disponibilidade está completa, deixa de aparecer a opção do desconto a negrito, no dia, hora e número de pessoas.
Convidamo-lo a verificar o seu e-mail de confirmação de reserva. Para usufruir desta promoção deverá confirmar o ícone de 30%-40% ou 50% está disponível no dia, hora e número de pessoas que deseja reservar, caso contrário, a reserva não será concluída com promoção.
Para ocasiões futuras, se desejar, pode contactar o serviço ao cliente através do nosso chat para que possamos ajudar e confirmar que tudo está correto e lamentamos que tenha desejado eliminar a nossa aplicação.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Saudações gastronómicas,
Equipa TheFork