45.3

Thomann - Garantia da treta

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
23 de agosto 2022
Comprei já muitas coisas á Thomann e nunca tive problemas, a primeira vez que tive problemas com uma guitarra verifiquei que afinal o apoio á resolução de problemas é uma treta. Recebi uma Guitarra com o verniz estalado, informei a Thomann do que aconteceu. Tentaram por tudo colocar as culpas no transporte quando disse que a caixa vinha imaculada e que não conseguia provar pois a caixa do transporte tinha deitado fora. Ora, a solução que me deram foi , devolverem 20€ ou eu enviar o instrumento para verem quanto poderiam devolver. Assim, para não me chatear, aceitei a redução de 20€ e nunca mais vou comprar nada. Lembro que em menos de 1 ano lhes comprei 4 guitarras e um GT1000Core além de muito outro material. Enfim, é assim que se respeita os clientes.

Edit: Não vale mesmo a pena, depois de ter explicado aqui na reclamação, disseram para enviar um email para rever e depois disseram exactamante a mesma coisa. Enfim, encerra o caso. O que não faltam são lojas de música e com bom serviço.Cliente insatisfeito aqui.
Ainda por cima encerraram a minha conta, o que me impede de fazer o download das minhas faturas.
Não caiam como eu....
Data de ocorrência: 23 de agosto 2022
Pedro
Pedro avaliou a marca
25 de agosto 2022

Fechei a reclamação mas ficou sem solução. Nao assumem defeitos de fabrico. Inacreditavel