Respostas Arrojadas, Lda

Throttleman - Impedimento de troca de uma t-shirt

Ana Paula Augusta Raposo Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
30 de maio 2020 (editada a 1 de junho 2020)
Comprei ontem 3 peças na Throttleman, uma das quais foi comprada on-line e foi a própria vendedora que, simpaticamente, realizou essa compra on-line. Frisei que as 3 peças eram para oferecer, foi-me dito que mediante apresentação do talão podia realizar a troca. Acontece que o presenteado não gostou de uma das peças, isto é, não gostou de uma das t-shirts, e pediu-me para trocar por outra de igual preço. Hoje dirijo-me à loja e a mesma vendedora diz-me, de modo embaraçado, que só pode efetuar a troca se pagar mais 3,95 euros. Como se a t-shirt que inicialmente comprei custou 19,95 euros e quero trocar por outra com preço igual???
Acresce registar que as 3 peças foram compradas ontem para usufruir de 50% de desconto, e que a campanha de que se comprar 3 peças tem 50% de desconto ainda está a decorrer!
Data de ocorrência: 30 de maio 2020
Ana Fernandes
30 de maio 2020
Acresce referir.. que as 3 peças foram compradas ontem de modo a usufruir da campanha de 50% de desconto e hoje, quando quis efetuar a troca a campanha 3 peças 50% ainda continua!
Throttleman
4 de junho 2020
Cara Cliente!
No seguimento da sua reclamação, gostaríamos de informar que a situação já terá sido esclarecida por email.
Para obter qualquer informação adicional, não hesite em contactar.
Com os melhores cumprimentos
Apoio ao Cliente Throttleman