41.8
Thyssenkrupp Elevadores, S.A.

Thyssenkrupp - Manutenção elevador

COFIC apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
Foi pedido à ThyssenKrupp elevadores a reparação da porta do elevador que fechava com dificuldade. Ficaram de informar quando é que cá vinham. Não informaram. Veio cá hoje 19-02-2020 um técnico que desligou o elevador para levar a porta para a oficina e reparar. Ora temos no 6º andar pessoas idosas que necessitam do elevador e respondem que pode demorar um mês a reparação.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
20 de fevereiro 2020
Boa tarde.
Gratos pela mensagem.
Analisámos a questão que colocam e depois de contatada a Delegação de Lisboa Centro que efetua a manutenção do Vosso equipamento, fomos informados que a porta em questão tinha o agendamento do trabalho para ser efetuado hoje.
Como tal, após a finalização dos trabalhos o elevador em questão será colocado em funcionamento, não obstante o edifício ter um outro elevador que se encontra em utilização.

Caso seja necessário algum esclarecimento adicional estamos, como habitualmente, ao Vosso dispor através do telefone 218491136.

Comunicação da thyssenkrupp Elevadores
21 de fevereiro 2020
O vosso serviço continua medíocre. Então o agendamento estava feito e não nos informam ... pronto. se o agendamento está feito está tudo bem? Vergonhoso.
Há outro elevador?! Nas traseiras e com necessidade de subir ou descer uma enorme escadaria?! Desculpa vergonhosa.
Será que não existe ninguém na Thyssenkrupp com o mínimo de senso comum?
2 de março 2020

Queiram, por favor, contactar a Delegação para esclarecer a situação.
A Comunicação da thyssenkrupp Elevadores
2 de março 2020
Ora esta situação começou a 19 de Fevereiro... já estamos a 2 de Março e ainda continuamos à espera que terminem o arranjo da porta do elevador... e já requisitaram várias vezes que déssemos o caso como resolvido!!!
2 de março 2020

Esta mensagem já foi respondida hoje noutra solicitação.
Queiram, por favor, coordenar internamente a comunicação.

Reforçamos a informação que este não é um canal de comunicação de avarias para os nossos serviços técnicos; para tal, e como já anteriormente referido, deverão contatar o 218491136 para que possamos prestar um serviço mais rápido e eficiente.
A Comunicação da thyssenkrupp Elevadores
COFIC avaliou a marca
17 de agosto 2021

Foi necessário realojar idosos porque a Thyssen deixou uns na rua e outros presos em suas casas porque desligou o elevador sem qualquer aviso quando tinha sido requisitada a manutenção e que informassem quando viriam. Nunca se preocupou com prejuízo causado.