84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Atraso na entrega

Francisco Gualdino
Francisco Gualdino apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

Fiz três encomendas nesta loja Online e tive sempre o mesmo problema. Nunca foi cumprido o prazo de entrega. A SEUR alega sempre que não foi possível fazer a entrega porque esta ausente, sendo que das duas primeiras vezes eu estava em casa de baixa e não poderia sair porque me encontrava de muletas, desta ultima vez eu não estava em casa mas deixei familiares meus atentos para esta situação para não haver hipóteses de alegarem que ninguém estava em casa. A entrega seria para ser feita entre as 18h00 e as 19h00, as 19H24 recebo um email a dizer que passaram na morada indicada as 18h59 e que estava ausente por isso não foi possível fazer a entrega. Para ajudar liguei para a empresa e não fui atendido, estando mais de 20 minutos à espera. Agora a entrega só será feita na Segunda feira dia 04 de Setembro, quando eu fiz a encomenda no dia 30 de Agosto, passando mais do dobro do tempo previsto.
Faço a reclamação à Tiendanimal porque o serviço feito pela SEUR não foi pedido por mim, peço que revejam esta empresa porque eu enquanto trabalharem com eles eu não comprarei mais nada.

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
Tiendanimal