84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Danos causados por tosquia

Carla Pereira
Carla Pereira apresentou a reclamação
15 de junho 2019
Na passada quarta feira (12 de Junho 2019) dirigir-me com o meu cão à loja Tiendanimal do Mar Shopping para ser feita a tosquia do meu cão conforme marcação prévia. Durante a tosquia o meu cão foi ferido na virilha pela funcionária com a máquina de tosquiar. Perante o sucedido ela disse que não era nada e para ir para casa e ir colocando água oxigenada. Assim fiz, acreditando na palavra da funcionária, que sendo a única da loja que faz tosquias que teria formação especializada nestes assuntos. No dia a seguir a ferida estava ainda pior e já ganhando pus. Nem pensei duas vezes. Levei-o logo ao hospital veterinário mais próximo da minha área de residência. Quando fomos atendidos, o médico disse-me logo que água oxigenada foi o que piorou a ferida e mesmo assim na zona que foi o corte, pois é uma zona é que a pele é bastante sensível, deveria ter sido logo tratado e levado pontos. O meu cão já estava em estado febril e levou logo injeções com antibiótico. Na manhã do dia seguinte foi realizada a cirurgia para fechar a ferida com pontos e vai estar durante uma semana a tomar medicação para a cicatrização. No dia de ontem (14/06), dirigi-me à dita loja para apresentar o sucedido bem como as contas dos tratamentos, pois devem responsabilizar-se pelo custo dos tratamentos. Ainda estou a aguardar que esta situação seja resolvida, pois como a empresa é espanhola as funcionarias que me atenderam disseram-me que tinham de encaminhar esta questão aos órgãos superiores.
Data de ocorrência: 15 de junho 2019
Carla Pereira