84.3
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Encomenda não entregue

Daniel Rocha apresentou a reclamação
9 de outubro 2023
No dia 2-10-2023 fiz uma compra online no site da Tiendanimal, como indica no próprio site fazem as entregas entre 24h/48h.
No dia 6-10-2023 (fora das 24h/48h mencionadas) recebo um e-mail da transportadora DPD ás 12:29 a informar que a minha encomenda iria ser entregue entre as 16h e 17h, após sair mais cedo do trabalho, fiquei então a espera da encomenda dentro das horas mencionadas no email. Por volta das 18:30 ligo para a transportadora DPD (apoio ao cliente) e tenho a informação que a minha encomenda não foi entregue porque o saco da ração rasgou-se e tiveram de voltar para o armazém, (ou seja, se eu não ligasse também ninguém dizia nada) informei o apoio ao cliente que essa encomenda já deveria ter sido entregue há mais tempo e que precisava mesmo da ração dos animais, aceitava receber a ração mesmo com o saco rasgado (saco de 12kg) porque iria entrar o fim de semana e a ração já tinha acabado dia 4-10-2023. Do outro lado do apoio ao cliente fui informado que podia ficar descansado porque a encomenda iria ser entregue no dia seguinte (sábado) dia 7-10-2023 pela parte da manhã, então desliguei a chamada.
No dia seguinte (sábado) volto a ligar para o apoio ao cliente DPD para perceber as horas a que vinham entregar a ração, fui atendido por um Sr. sem paciência para estar ao telefone, não queria ouvir o que se tinha passado, muito menos perceber o problema, a única coisa que este Sr. disse foi que não havia entregas ao fim de semana e se quisesse poderia reclamar para o email geral, desligando de seguida a chamada.
Final da historia, paguei a ração e não a recebi ate hoje 9-10-2023, tive de comprar outra no continente porque não tinha comida para os cães.
Vários pontos importantes a ter em conta;
1- No site da Tiendanimal dizem entrega 24h/48h.
2- Apoio ao cliente da Tiendanimal os contactos não funcionam.
3- Transportadora DPD envia um email para estarmos em casa e não aparecem.
4- Não informaram que houve um problema e que não vinham entregar a encomenda.
5- Ligo para o apoio ao cliente DPD dão informações erradas das datas de entrega (as chamadas são gravadas)
6- Volto a ligar no dia seguinte e sou despachado com muito má vontade.
7- Fui obrigado a comprar outra ração.
8- Hoje dia 9-10-2023 já são 22h e sem sinais da minha encomenda.

Aguardo resposta,
Data de ocorrência: 9 de outubro 2023
11 de outubro 2023
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

Informamos que recebemos a sua reclamação número 100438023 no dia 2023-10-09, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o(a) contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

25 de outubro 2023
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

No seguimento da reclamação número 100438023 no dia 2023-10-09, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

1 de novembro 2023
Não posso dar a reclamação como resolvida porque ainda não foi resolvida
Recebi um e-mail da vossa parte no dia 23 de outubro, a informar que a situação tinha sido resolvida e que o reembolso tinha sido feito. Hoje dia 1-11-2023 ainda não recebi o reembolso. Solicito esclarecimento.
Como é possível uma compra feita no dia 2-10-2023, compra falhada pela distribuidora, 30 dias depois ainda estou a reclamar do reembolso. Vergonhoso
9 de novembro 2023
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Daniel Rocha avaliou a marca
9 de novembro 2023

Muito mau, um reembolso 35 dias depois.