84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Falha na entrega

Sybil Vachaudez
Sybil Vachaudez apresentou a reclamação
13 de agosto 2019
1-Encomendei no passado dia 6 de Agosto 4kg de Royal Canin Sensible 33 para gatos.
2-Recebi no próprio dia um e-mail a dizer que o pedido se encontrava a caminho.
3-2 dias depois, dia 8 de Agosto, recebi um e-mail por parte da SEUR (empresa de entregas) a dizer-me que a encomenda seria entregue nesse mesmo dia entre as 13h00 e as 1400. Estive o dia todo em casa à espera, sem efeito. No entanto, no site apareceu uma notificação a declarar que a entrega não tinha sido feita devido a ausência prolongada do cliente. Não tocaram à campainha, não deixaram um papel no correio e não me contactaram por telemóvel, como previsto em caso de ausência.
4-Foi-me pedido que oferecesse uma solução pelo que escolhi a opção de indicar um dia e um horário - segunda-feira, dia 12 de Agosto, horário da manhã.
5-Sem efeito. A empresa de entregas não apareceu no dia 12, não tendo enviado e-mail nem sms para notificar a sua ausência.
6-No dia 13 de Agosto, contactei a Tiendanimal descrevendo toda esta situação e perguntando se poderia receber o reembolso do pagamento pelo serviço, uma vez que não tinha cumprido com as expectativas. Face a isto, a única resposta que obtive por parte da Tiendanimal foi "Estimado Cliente tem varias ausencias na entrega por parte da Seur na pagina indicaa hoje em destribuicao".
7-No mesmo dia, recebi um e-mail por parte da empresa de entregas a declarar que a encomenda seria entregue mais tarde, entre as 13h00 e as 14h00.
8-Permaneci em casa até às 14, não tendo recebido a minha encomenda. No entanto, no site da ermpresa aparece, de novo, uma notificação a dizer que a encomenda não foi entregue devido à ausência prolongada do cliente.
9-Foi-me dito que receberia uma chamada caso não me encontrasse no local no momento da entrega e isto também não foi cumprido.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Tiendanimal
3 de setembro 2019
Solucionado diretamente com o cliente.