84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Fonte p/ gatos e cães tk delebistro e respectivos filtros

Maria Manuela Serra de Almeida
Maria Almeida apresentou a reclamação
10 de junho 2020
No site da marca, há 1 página com a descrição da fonte e outra com a descrição dos filtros (vendidos à parte). Numa diz que é necessário substituir os filtros regularmente (o que fiz durante + de 3 anos), noutra diz que basta lavá-los regularmente. Obviamente uma delas contém informação errada. Provavelmente andei a gastar dinheiro em filtros desnecessariamente, e só deixei de o fazer quando, após várias tentativas de encomenda me disseram que não iam voltar a ter filtros. Agora já diz na página "artigo descontinuado". Enviei 3 mails (18, 22 e 29/5) a pedir uma explicação e não obtive qualquer resposta. Pretendo saber se é ou não prejudicial para a saúde do meu gato, o facto de não substituir o filtro e apenas lavá--lo. Já só tenho um a ser utilizado há + de 3 meses.
Data de ocorrência: 10 de junho 2020
Tiendanimal
10 de junho 2020
Estimado cliente, Sr./a Maria Manuela Serra de Almeida,
Informamos que recebemos a sua reclamação número 41568120 no dia 2020-06-10, que mereceu a nossa melhor atenção.
Agradecemos o seu contacto.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
3 de julho 2020
Será que ainda não tiveram tempo para analisar esta reclamação? Passaram 3 semanas!!! Não me admiro nada, tal é a quantidade de reclamações que vejo neste portal... Há tantos desempregados, talvez fosse uma boa ideia recrutarem mais pessoal. O que me vale é que espero sentada, mas também não é muito boa ideia passar os dias sentada, até porque tenho mais que fazer. Uma firma que vende produtos para animais devia preocupar-se com o bem estar deles, não só em fazer negócio, digo eu...
20 de julho 2020
Será que ainda não tiveram tempo de verificar o que se passa e dar-me uma resposta como deve ser???
Durante o tempo em que fui vossa cliente, ou em meu nome ou em nome de Pedro Valle, e foram alguns anos, arranjei-vos vários clientes. Obviamente que nesta altura já os avisei a todos para se virarem para outras marcas, que trabalhem honestamente e e tratem os clientes com consideração.
Continuo a aguardar uma resposta vossa, acho que tenho esse direito ao fim de mais de um mês.
27 de julho 2020
Esta reclamação começou no dia 10 de Junho e teve na mesma data uma resposta automática.
Insisti no dia 3 e no dia 20 deste mês, e cá estou hoje outra vez, dado que nem tiveram a delicadeza de responder às duas últimas reclamações!!! Acho que deviam fechar as portas mas sem antes dar seguimento às inúmeras reclamações que têm por solucionar. E agradeço que não me encham a caixa de correio com as vossas promoções que não me interessam para nada. Já esclareci mas vou reforçar: se não encontrarem encomendas em meu nome com o endereço manucha1954@gmail.com encontrarão várias em nome de Pedro Valle com o endereço pmsv1954@gmail.com. Durante vários anos fomos vossos clientes.
Continuo a aguardar a vossa resposta.
Mª Manuela Serra de Almeida
29 de dezembro 2020
Infelizmente não posso marcar como resolvida dado que a Tienda Animal continua a não responder às minhas mensagens. (Neste momento não a consigo visionar mas vi-a há poucos minutos.)
No dia 15/12 fiz outra reclamação à qual não tive resposta.
É uma vergonha, uma falta de respeito, e demonstra uma gigantesca falta de profissionalismo não saber responder a uma dúvida sobre um artigo que é exlusivo vosso.
Como não tenho resposta, obviamente a reclamação não é para marcar como resolvida.
Maria Manuela Serra de Almeida
Tiendanimal
25 de maio 2021
Estimado(a) Cliente, Sr(a) Maria Manuela Serra de Almeida,

No seguimento da reclamação número 41568120, apresentada no dia 2020-06-10, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente