84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Pagamento efectuado, não entregaram, nem respondem

Filipe Jorge Pombo
Filipe Pombo apresentou a reclamação
21 de março 2018

No site anunciam entregas entre dois a três dias ...MENTIRA!!!

Na semana passada, dia 12 de Março, fiz uma encomenda, na segunda feira de ração veterinária (importante) paguei e segundo o site foi enviada..a SEUR confirmou o envio e marcou entrega para a sexta feira 4 dias depois (os dois a três dias já eram) para dia 16... a partir daí nunca mais obtive informação, nem da SEUR nem da Tienda Animal..deixaram de existir! Entretanto tive de ir urgentemente a uma loja física comprar a ração , primeiro ao fim dos três dias um pequeno pacote a pensar que iria receber no dia marcado e depois uma saca de 50€ porque percebi que não iria receber e que estava perante uma fraude...ou da Tienda Animal ou da SEUR..a verdade é que a SEUR não entregou e a Tienda Animal ficou com o dinheiro indevidamente já que não garante a entrega do produto. Até agora uma semana e dois dias depois, não obtive resposta de nenhum dos dois envolvidos. Da Tienda Animal só quero que me entreguem a mercadoria e depois bye bye!

Já vi que a Tienda Animal está a ser recorrente neste tipo de acção.
lamentável!!

Data de ocorrência: 21 de março 2018
Tiendanimal
26 de março 2018
Solucionado directamente com o cliente.
Filipe Pombo
26 de março 2018
O caso foi resolvido de facto, primeiro com um mail a "sacudir a água do capote" responsabilizando a SEUR, sem direito a pedido de desculpas e apenas que lamentam o que sabem já de antemão ser o serviço da SEUR..com falhas segundo se lê por aqui.

"Estimado Cliente,

Lamentamos o sucedido com o seu pedido.

O pedido encontra-se com a empresa de transporte SEUR desde o dia 14/03.

<ppbgcomchejdnano.png>
Solicitamos urgência na entrega.

Atentamente,
Logo

Dpto. Atenção ao Cliente
800 500 106 | 300 500 486

Urgência na entrega é nove dias depois do previsto... contra os três prometidos ... obrigado SEUR , obrigado Tiendanimal... por mim..acabaram.."estan muertos e acabados !"
Filipe Jorge Pombo
Filipe Pombo avaliou a marca
28 de setembro 2020

A SEUR funciona muito mal, apesar de inúmeras reclamações. felizmente a Miscota, deixou de trabalhar na minha zona com a SEUR e agora as coisas funcionam bem.