Performance da Marca
84.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
93,8%
Média das Avaliações
47,9%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Ranking na categoria
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!
    Loja online com os melhores produtos ao melhor preço, descontos, presentes e conselhos para tratar do seu animal de estimação! Há mais de uma década mimamos os animais.

  • 800500106
  • Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Péssimo atendimento

Resolvida
1/10
Andrea
Andrea apresentou a reclamação
1 de julho 2019
Fiz um pedido e pagamento no site no dia 27/05, prazo de entrega de 24 a 48h, quando o prazo de 48 estava se encerrando, entrei em contato com a empresa, que simplesmente me passou o telefone da transportadora para resolver com eles, o pedido não chegou, entrei em contato hoje, responderam com uma imagem de que a transportadora esteve aqui e não tinha ninguém, fato que não é verdadeiro, pois não sai de casa e obviamente se a transportadora tivesse tocado e eu não tivesse atendido, eles poderiam ter ligado ou deixado qq papel comprovando o fato na caixa do prédio....me garantiram a entrega para hj e obviamente não foi entregue de novo. Uma irresponsabilidade sem tamanho, uma vez que lidam com produtos para alimentação animal. Enviei nova mensagem pedindo para cancelar o pedido e a devolução do meu dinheiro e.... absolutamente nenhuma resposta. Me sinto enganada, roubada, sem contar outros aborrecimentos graves que tive com minha cadelinha de apenas 60 dias em função dessa pessima empresa.
Data de ocorrência: 1 de julho 2019
Tiendanimal
31 de julho 2019
Solucionado diretamente com o cliente.
Andrea
31 de julho 2019
Resolveram após muito estress e uma falta de educação constante dos funcionários....se tivesse como daria nota negativa. Não recomendo a ninguém, péssima empresa, péssimo atendimento.
Andrea
Andrea avaliou a marca
31 de julho 2019

O pior atendimento que já tive em toda minha vida.....

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.