84.3
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Péssimo atendimento aos clientes na loja

Gabriela  Cangueiro
Gabriela Cangueiro apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
No dia citado dirigi-me a loja referida onde sou cliente há mais de 6 anos , uma vez que tenho um gato e um Cão e faço la habitualmente as compras, assisti a varias mudanças de nome da loja mas o numero de fidelização que corresponde ao nº de telefone é o mesmo.
Fui comprar comida para os gatos que são velhos e a mesma foi-me sugerida por um funcionário na visita anterior.
Por não me lembrar do nome da comida pedi que vissem no sistema a compra anterior.
foi-me dito pela pessoa que me atendeu que não constava , eu voltei a pedir que confirmasse dizendo que tinha mesmo comprado lá. Fui então abordada por uma funcionaria que se identificou como gerente de nome segundo ela Jéssica, e me disse que se eu disse que se comprei e não esta registado então foi porque roubei.
Nessa altura senti-me ofendida e maltratada e elevei o tom de voz com indignação , a funcionaria disse que ia chamar a segurança para me por na rua e que não me atrevesse a por os pés na loja "
Aguardei pelo segurança e a funcionaria ficou a espera do lado de fora da loja
Chegados os seguranças expliquei o sucedido e tudo ficou esclarecido com eles
sai da loja e não tenciono la voltar.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
Tiendanimal
5 de fevereiro 2024
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107355124 no dia 2024-02-05, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o(a) contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Gabriela Cangueiro
20 de fevereiro 2024
Aguardo explicação e resolução
Tiendanimal
5 de março 2024
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

No seguimento da reclamação número 107355124 no dia 2024-02-05, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, via email, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente