84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal.pt - Mercadoria em falta

João Braz Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
20 de outubro 2015

Dia 13/10 efectuei uma encomenda de 2 sacos de areia para gato e um saco de ração. Encomenda NR 324951.
A mesma encomenda chegou dia 15 mas apenas foi entregue a ração, os 2 sacos de areia encontram-se em falta.

Após vários contactos telefónicos, dos quais não me posso queixar da simpatia, a realidade é que continuo a ouvir desculpas e um "vamos ver o que se passa" e no fim continuo sem a mercadoria que paguei.
Acresce que se não for por minha iniciativa de telefonar a solicitar feedback da situação a mim ninguém me diz nada.
A minha paciência está no limite.

Data de ocorrência: 20 de outubro 2015
Tiendanimal
30 de outubro 2015
Estimado Cliente,

Lamentamos o sucedido com o seu pedido.
Este assunto já foi solucionado pelos nossos serviços, com a confirmação de entrega do pedido na sua totalidade.
Uma vez mais pedimos as n/ mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.

Atentamente,
João Braz Pinto
João Pinto avaliou a marca
9 de dezembro 2015

23 de outubro 2015

A mercadoria em falta foi finalmente entregue. No meio de toda esta situação quero salientar 2 pontos:

1) A simpatia dada pelo operadores do call center como ponto positivo

2) A baixíssima capacidade de resposta dos responsáveis em resolver este assunto tendo de ter sido eu, enquanto cliente, a ter de estar a relembrar que estava sem mercadoria e sem feedback quase diariamente. Péssimo serviço de suporte e resolução de incidentes como ponto negativo.