84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Ração defeituosa

Rui Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
21 de julho 2019
Encomendei 4 sacos de ração Criadores de 15kg com a promessa de ser uma ração de alta qualidade. Fiz a transferência da ração antiga para a nova durante 15 dias. Ao fim de 15 dias tinha as minhas TRÊS cadelas a vomitar com frequência e uma delas perdeu DOIS quilos e ficou extremamente letárgica. Em consulta com a minha veterinária concluímos que o alecrim da ração estava a por as cadelas doentes e entrei em contacto com a tiendanimal para expor a situação. Demoraram UM MÊS para aceitarem o problema e andaram este tempo todo a dizer que estavam a analisar a situação, tendo vindo recolher PARTE da ração na 3a feira desta semana SEM AVISO PRÉVIO!! O estafeta ligou quando estava a chegar aqui. TRÊS dias depois enviaram os documentos que deviam ter ido junto com os sacos recolhidos. Excelente método de trabalho, grande logística!
Querem que eu PAGUE para devolver o resto da ração, que é da mesma gama, mas de sabor diferente. Estão à espera que eu dê de comer esta ração às minhas cadelas e que elas fiquem doentes de novo??? A cadela que perdeu peso ainda não está a 100%. Quem vai pagar os custos veterinários??
Expliquei que fiz um investimento muito grande (155.50€) nestes sacos para ter um bom stock e que estou sem mais dinheiro para ir comprar outra ração, mesmo assim ainda não me devolveram o dinheiro, apesar de terem recolhido os sacos.
Quero que recolham o resto da ração e me devolvam o meu dinheiro TODO e não quero crédito na vossa loja, quero o dinheiro de volta na minha conta!
SE tivessem tido uma atitude minimamente decente comigo e com as minhas cadelas, tendo recolhido a ração e devolvido o dinheiro em tempo útil, teríamos ficado amigos na mesma e eu teria continuado como cliente.
Assim, so quero que me devolvam o dinheiro e nunca mais quero contacto algum com a vossa empresa.
Data de ocorrência: 21 de julho 2019
Tiendanimal
6 de agosto 2019
Solucionado diretamente com o cliente.
Rui Silva
Rui Silva avaliou a marca
23 de outubro 2020

Atitude desprezível do princípio até ao fim do problema. A ração deixou as minhas cadelas DOENTES, com vómitos, diarreia (e SIM, eu fiz a transição da alimentação correctamente) e uma delas perdeu DOIS quilos em 15 dias. Pedi ajuda à TiendAnimal, a ração é marca própria, queriam justificação veterinária (hahahaha), perguntei se pagavam eles a consulta, depois de muita conversa, sempre a demorarem dias a responder, lá vieram buscar a ração ABERTA, porque a fechada que eu queria devolver, queriam que eu pagasse para a devolver. Solução? Abri a ração, dei uma vez às minhas cadelas, novamente o mesmo problema de vómitos e diarreia e finalmente vieram buscar. (isto foi ridículo, tinham vindo buscar o saco fechado e teriam-no revendido, mas enfim, são escolhas. Ou teriam-no levado juntamente com o outro, poupavam uma viagem). De lamentar em tudo isto a ATITUDE de arrogância e desprezo pelo cliente, uma valiente mierda, e perderam uma cliente para sempre. NÃO RECOMENDO DE TODO! Continuo a comprar com a Miscota que é mil vezes melhor, mais barata e claro que faz asneiras também, mas ao menos são mais humanos e corrigem prontamente quaisquer problemas. Todos erramos, a forma como lidamos com os erros é que determina tudo!!!