84.3
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Reclamação devido a dano causado no serviço de entrega

Nuno Sobral apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
No seguimento da ocorrência número 2305-1013159 (referência:_00D0N1ODzS._5003VZ3X9J) fui informado de que poderia avançar com a reparação do equipamento danificado no serviço de entrega e que deveria proceder ao envio da fatura respetiva para a Tiendanimal.
Aquando do envio da fatura e do comprovativo de IBAN, para a transferência bancária, fui informado de que deveria efetuar novo contacto através do formulário disponível no website, pois a reclamação tinha sido encerrada.
Como é possível darem a indicação ao cliente para proceder com a reparação e envio da documentação para o ressarcimento do custo e, em resposta ao envio da mesma informam que a reclamação foi fechada, sem qualquer tipo de informação ao cliente.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2023
Tiendanimal
11 de outubro 2023
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

Informamos que recebemos a sua reclamação número 100557023 no dia 2023-10-11, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o(a) contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
2 de novembro 2023

Após três semanas e, o envio de e-mails todas as semanas, continuo sem receber qualquer resposta conclusiva, apenas que reencaminharam para o departamento responsável.

Numa das respostas fui informado de que as reclamações são fechadas após um mês sem resposta do cliente, conforme podemos verificar por este histórico também a vossa capacidade de resposta não parece estar ajustada a este prazo.

Adicionalmente, é lamentável um cliente ser obrigado a apresentar uma reclamação não por diferendo no conteúdo da reclamação mas pelo incumprimento de um prazo.

Desta forma fico a aguardar que não seja necessário abrir mais uma reclamação, pelo prazo de um mês não ser cumprido e a reclamação atual ser fechada.

Melhores cumprimentos.
Tiendanimal
9 de novembro 2023
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

No seguimento da reclamação número 100557023 no dia 2023-10-11, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente
Nuno Sobral avaliou a marca
9 de novembro 2023

Tempo de resposta demasiado elevado, resposta à reclamação mais focada na forma, do que no conteúdo. Deveriam alterar o período de fecho das reclamações, o prazo de um mês é insuficiente.