84.3
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Sem apoio ao cliente

Diogo Pinho da Costa
Diogo Costa apresentou a reclamação
17 de outubro 2023
Fiz uma encomenda no site desta empresa, que chegou dia 10/10/2023. Após verificar os produtos, reparo que um dos produtos não foi enviado e tento contactar a empresa. Após consultar o site, apenas existe forma de contactar por telefone para o número 800 500 146, de forma gratuita para a rede nacional. Já tentei múltiplas vezes em horários diferentes e nem dá sequer sinal de chamada. Liguei para uma loja física (Norteshopping) e fui informado que só poderia resolver pela linha de apoio porque a encomenda não foi na loja física. Várias tentativas após, sem sucesso, optei por enviar um e-mail no dia 12/10/2023 para o endereço que surge nos e-mails da empresa que recebi (info@info.tiendanimal.com), também sem resposta até hoje.
Paguei por um produto que não recebi e não tenho forma de falar com ninguém da empresa. O apoio ao cliente mais que medíocre é inexistente.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
Tiendanimal
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

Informamos que recebemos a sua reclamação número 100882323 no dia 2023-10-17, que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o(a) contactar o mais breve possível.

Agradecemos o seu contacto.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente
Diogo Costa
17 de outubro 2023
Está assinalado na imagem em anexo o produto em falta.
Sugiro veementemente que criem canais eficazes de comunicação com os clientes.
Esta resposta tem um anexo privado
Tiendanimal
19 de outubro 2023
Estimado (a) Cliente, Sr (a),

No seguimento da reclamação número 100882323 no dia 2023-10-17, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Alguma dúvida, poderá entrar em contacto connosco.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao cliente
Diogo Pinho da Costa
Diogo Costa avaliou a marca
16 de novembro 2023

Mantém-se sem canal fiável de comunicação com os clientes.