84.3
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal - Tiendanimal “esquece” reembolsos

JOÃO PAULO GOMES SANTOS
JOÃO SANTOS apresentou a reclamação
30 de julho 2019

No dia 08/07/2019 comprei à empresa TIENDANIMAL 1 saco de 15 kg ração Royal Canin no valor de 50,31 euros, com entrega no ponto “PICKUP” – Tabacaria ARCO em Vale de Milhaços (Encomenda nº829975).
Nesse mesmo dia fiz o respectivo pagamento por Multibanco No dia 11/07 o fornecedor comunicou-me que não era possível entregar a encomenda no ponto PICKUP conforme contratado havendo duas soluções, uma o reenvio para outra morada, outra o reembolso.
Como não podia garantir estar em casa para receber a encomenda optei pelo reembolso, e ainda no dia 11/07 enviei o meu IBAN para que o fornecedor pudesse fazer a transferência.
Esperei até ao dia 17/07 sem receber o reembolso pelo que enviei novo e-mail para a TIENDANIMAL solicitando a transferência rápida.
No dia 18/07 a TIENDANIMAL informou que já tinha efectuado o reembolso e que o valor estaria disponível passados dois a cinco dias úteis, portanto o dinheiro deveria estar na minha conta o mais tardar dia 25/07, o que não se veio a verificar.
No dia 26/07 informei a TIENDANIMAL que em virtude de ainda não ter recebido o reembolso, conforme prometido, não me restava outra solução senão apresentar queixa junto das autoridades competentes.

Data de ocorrência: 30 de julho 2019
JOÃO PAULO GOMES SANTOS
JOÃO SANTOS avaliou a marca
1 de agosto 2019

A postura da TIENDANIMAL perante um problema da sua inteira responsabilidade desiludiu-me imenso. Depois de vários e-mails meus solicitando o reembolso da encomenda (não entregue) afirmaram por duas vezes que a transferência já tinha sido feita, o que se veio a revelar ser falso. Só depois de reclamar neste Portal consegui resolver a situação.