84.8
  • Tiendanimal Portugal, um mundo para o seu animal!

• Calle Cesar Vallejo Nº 24,
    29004 Málaga
  • info@tiendanimal.pt

Tiendanimal.pt - Problema com encomenda

Raquel A.
Raquel A. apresentou a reclamação
31 de maio 2016

A minha encomenda com o nº 390918 foi encomendada com os artigos abaixo discriminados:
1 x Royal Canin Urinary s/o feline - Peso: 1.5 Kg 19.65€
1 x Royal Canin Siamese - Apresentação: 2 kg 21.65€
10 x Pipeta antiparasitária para gatos Flevox Fipronil - Apresentação: 1 pipeta 36.00€
1 x Comida húmida para gatos Applaws Jelly Pouch frango e fígado - Peso: 70 gr 1.45€
1 x Comida húmida para gatos ApplawsJelly Pouch frango e cordeiro - Peso: 70 gr 1.45€

O valor que paguei foi de 75,15€ conforme extracto bancário que já enviei à tienda animal. No entanto, não me chegaram as pipetas antiparasitarias que encomendei!

Escrevi-lhes um email, a "tiendanimal", em 28-05-2016 e continuo a aguardar que me digam algo.

Data de ocorrência: 31 de maio 2016
Tiendanimal
3 de junho 2016
Estimada Cliente,

No passado dia 24 foi enviado um email para informar que o seu pedido se enviava sem as pipetas uma vez que se encontravam esgotadas.
As referidas pitetas já foram enviadas e, em princípio, serão entregues no dia de hoje (03/06/2016) através da MRW ( 21.0944764) com o nº de envio 027234041284.

Mais informamos que todos os seu email foram respondidos e que tem à sua disposição os n/ contactos gratuitos.

Atentamente,

Tiendanimal